Como é trabalhar na Dell?

Excelente empresa, dependendo da área.

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura de portas abertas, ambiente agradável, excelentes benefícios, home office, networking, oportunidades globais, equipes multi-culturais, incentivo à inclusão social, oportunidade de trabalhar/aprender/conhecer pessoas muito inteligentes.

Contras: No Brasil, a empresa está encolhendo o quadro de funcionários. Muitas decisões internas baseadas em política - e não no real talento/qualificação das pessoas. Pode ser muito frustrante nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Tenham mais atenção e garantam maior envolvimento do RH para as seleções internas, principalemente em Finanças e áreas afins. Pessoas com menos qualificações conseguem posições para as quais não estão preparadas devido aos seus relacionamentos - o que não é necessariamente ruim, mas não deve ser o maior critério. Isso acontece com uma frequencia inaceitável, e em todos os níveis hierárquicos.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.