Como é trabalhar na Dell?

Um bom lugar pra trabalhar, dependendo da área e do momento da economia.

Eldorado do Sul, RS

Prós: Remuneração acima da média. Bons benefícios. Cultura que promove a ética.

Contras: Como em todas as empresas no Brasil, muita coisa acontece pela via da politicalha. E muita gente incompetente e mal intencionada acaba se dando bem por parecer ao invés de ser. Isso acaba minando o clima na área onde esse modus operandi se instala.

Conselhos para presidência: É preciso alinhar o discurso com as ações em todos os níveis. Há muitos bons profissionais se desmotivando com as coisas incoerentes que tem acontecido nos últimos tempos.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.