Como é trabalhar na Dell?

Um bom lugar pra trabalhar, dependendo da área e do momento da economia.

Eldorado do Sul, RS

Prós: Remuneração acima da média. Bons benefícios. Cultura que promove a ética.

Contras: Como em todas as empresas no Brasil, muita coisa acontece pela via da politicalha. E muita gente incompetente e mal intencionada acaba se dando bem por parecer ao invés de ser. Isso acaba minando o clima na área onde esse modus operandi se instala.

Conselhos para presidência: É preciso alinhar o discurso com as ações em todos os níveis. Há muitos bons profissionais se desmotivando com as coisas incoerentes que tem acontecido nos últimos tempos.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.