Como é trabalhar na Dell?

Mente aberta

Hortolândia, SP

Prós: Estabilidade, possibilidade de locomoção internacional, estrutura segura para trabalho, eventos de consientização a saúde (Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul)

Contras: Poderia ter um programa de Estágio definido para os estagiários, com melhores benefícios, melhor auxílio, melhor acompanhamento. Vales transporte em dinheiro e assistência médica também poderiam ser dados

Conselhos para presidência: Melhor programa de Estágio, mais estruturado, com mais benefícios e objetivos. Chega um ponto que apenas o valor do Marca da Empresa não te sustentam mais com motivação.

Excelente empresa porém onerosa em relação ao tempo de crescimento.

Especialista de Serviços

Eldorado, MS

Prós: Ambiente positivo de crescimento, fortalecimento da diversidade e ambiente respeitoso - por haver muitos processos e muitas pessoas - aprende-se sobre relacionamentos e importância do mesmo na construção da carreira.

Contras: Muitos cargos políticos e política de crescimento - o que chama-se de grades - se você executa um trabalho superior a seus pares, com maior dedicação e conhecimento, porém com menos tempo na empresa, você deve seguir uma trilha para chegar no mesmo patamar de um profissional que produz, executa e entrega pouco.

Boa empresa para fazer carreira e ter bom equilíbrio de vida pessoal X trabalho

Sênior Advisor

Eldorado do Sul, RS

Prós: flexibilidade de horário e local de trabalho são os principais. Há boas oportunidades de viagens internacionais e participação em projetos globais

Contras: Há muita burocracia para avançar em processos financeiros, etc... Há também muitos times fazendo coisas em paralelo, sem muita sinergia e priorização. Tudo é prioridade sempre, então não prioriza-se nada, e os resultados acabam frustando a liderança... há falta de autoridade de grande parte dos líderes para definir metas claras e bancar a decisão, gerando mais foco dos times

Conselhos para presidência: tornar processos mais simples e claros. há muita redundância e falta de alinhamento entre times

qero mais dinheiro

Vendedor Comercial

Guaíba, RS

Prós: tecnologia e informação.

Contras: dinheiro e beneficios

Conselhos para presidência: dar mais grana para a galera

Bom salário, péssimo local de se trabalhar.

Analista de Suporte Storage

Eldorado do Sul, RS

Prós: Bom salário. Bons benefícios. É possível traçar uma carreira e seguir o seu caminho dentro da empresa. É possível tambem mudar de área quando necessário.

Contras: Muita pressão. Não há preocupação com a saúde e bem estar do funcionário - tanto físico quanto psicológico. Após 8 anos da empresa adquiri alguns problemas. Ambiente tóxico - colegas tentando puxar o tapete um do outro para se beneficiar.

Empresa muito boa para se ganhar experiência

Senior Analyst

Porto Alegre, RS

Prós: Grande preocupação com work-life balance e desenvolvimento do funcionário. Empresa muito focado na ética e excelência na qualidade das entregas. Disponiiliza muitos treinamentos excelentes focados no desenvolvimento pessoal e profissional de cada colaborador

Contras: Alguns gerentes brasileiros mais velhos ainda não estão muito alinhados com a cultura da global empresa. Salários não são mais tão competitivos assim. Estão se alinhando com o que há no mercado de trabalho. A empresa "vende" a cultura do home-office, mas na maioria das vezes , é muito burocrática, variando de time pra time. O refeitório da empresa é muito ruim e como a sede da empresa fica na estrada de Eldorado do Sul, não existem muitas opções de restaurantes próximo dali.

Conselhos para presidência: Que o Brasil consiga incorporar melhor a cultura global de uma empresa de tecnologia. Principalmente noq ue diz respeito aos benefícios do funcionário.

boa empresa

Account Executive

Prós: cultura da empresa é muito sólida, focada em conceitos éticos. Existem diversas oportunidades de movimentação para quem busca evoluir na carreira.

Contras: Como toda e qualquer multinacional os funcionários são muito exigidos. Apesar da empresa possuir uma cultura de equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, nem sempre é possível conciliar

Excelente!

Eldorado do Sul, RS

Prós: Uma empresa ética, com ótimo ambiente de trabalho e liderança de alto nível. Refeitório no local e transporte que busca em casa. Excelente empresa.

Contras: Não vejo pontos negativos.

Analista de Business IntelligenceEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhar com pessoas do mundo todo, respeito com a diversidade, metodologia e meios de comunicação realmente funcionam. Flexibilidade de horários

Contras: Seria interessante se a empresa investisse financeiramente em aulas de inglês para seus colaboradores já que a língua é exigência para se trabalhar.

Um bom lugar para se trabalhar com benefícios medianos

Estágio Superior

Hortolândia, SP

Prós: Ótimo lugar para aprendizado. Profissionais altamente capacitados. Oportunidades para certificações. Ótimo programa de estágio. Ambiente extremamente agradável.

Contras: Poucas vagas existentes para efetivação. Benéficos pouco atrativos. .

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.