Como é trabalhar na Dell?

Muito boa pra se trabalhar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa muito humana, chances de crescimento, liderança muito boa, transporte fretado de ótima qualidade, plano de saúde e odontológico, PLR, hambiente excelente. Várias campanhas de incentivo aos colaboradores, treinamentos constantes, premiações e reconhecimentos para os funcionários.

Contras: Refeição no local, não muito boa. Antigamente se trabalhava aos sábados em alguns setores, mas hoje em dia não mais. Acredito que só isso como oportunidade de melhora na empresa. Mais nada a declarar.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Compras Sênior

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom Liderença inspiradora Apoio da liderança no desenvolvimento das pessoas Muito bom balanço entre vida pessoal e profissional

Contras: Poderia ter salários mais competitivos. Os sistemas da empresa não conversam entre si. Promoções tem pré requisito de tempo no cargo e acontecem em uma janela específica uma vez por ano.

operador sem valor

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Hortolândia, SP

Prós: plano de carreira, salário, benefícios, as pessoas que trabalham juntas, conhecimento adquirido ao longo dos anos, treinamentos, conhecimento de todas as partes do funcionamento do computador.

Contras: redução de custo, sem ética, te promove depois manda embora, pelo alto salário, liderança muito ruim, não cumpre o que promete, engenheiros roubam suas idéias.

Conselhos para presidência: ética de verdade e mais valor ao operador

Grande, amigável, oportuna

Advisor

Porto Alegre, RS

Prós: Oferece bastante oportunidade. As pessoas são abertas. É desafiadora. Multinacional e multicultural. Espírito jovem. Não tem barreiras. Produto

Contras: Ainda muito novata para fazer alguma crítica oportuna. Tenho bastante para ver a frente. Imagino que tem muitos desafios de acordo com seu tamanho

Media

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Hortolândia, SP

Prós: Salario . Refeição, fretado , participação nos lucros. Dificil por 140 caracteres onde não se ve mais beneficios. Deveria mudar o lovemondays esse quesito

Contras: Cobrança de cargos não remunerado.não reconhecimento de produtividade e barramento de algumas pessoas para novos cargos. Hj somente temporarios que é a maioria.

Conselhos para presidência: Reconheçer talentos e cobrar pessoas que não desenvolvem o trabalho correto. Pois é cobrado dos que "desenrolam" o trabalho.

Ótimo lugar para ganhar experiencia e construir carreira

Eldorado do Sul, RS

Prós: A possibilidade de trabalhar em uma empresa multinacional de grande porte, tendo que lidar com equipes de paise diferentes. Grande possibilidade de crescimento e de carreira. Possui um ambiente de trabalho plural, focado em pessoas e com muito respeito, além de dar um grande peso ao curriculo.

Contras: A empresa ainda é muito conservadora quando comparada com outras empresas do setor de tecnologia. O plano de carreira e os ganhos não são tão claros ou de facil acesso a todos os colaboradores.

Uma boa empresa com muita oportunidade

Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Eldorado do Sul, RS

Prós: Oportunidade de aprendizado, incentivo capacitação e possibilidade de trabalhar com equipes globais. Ambiente ótimo. Liberdade para trabalhar.

Contras: A empresa não se preocupa tanto com os trabalhadores. Sentia que a empresa estava aqui para sugar o nosso melhor. Localização não muito acessível para quem mora na capital.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas que fazem a empresa.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: Remuneração e carreira. Bom pacote de benefícios e excelentes oportunidades para crescimento de carreira e mobilidade. Muitas oportunidades de movimentação interna.

Contras: O volume de trabalho é muito alto e muito intenso. Existe muita competição interna por trabalho e por projetos, especialmente entre as regiões.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Eldorado do Sul, RS

Prós: a empresa é ótima. se você se dedicar e entregar os resultados consegue chegar onde você desejar na sua carreira. o importante é manter o foco.

Contras: como comentei, a empresa é ótima. acredito que apenas precisaria ser um pouco mais estruturada na área de projetos...infelizmente cada área tem o seu PM e nem sempre as estratégias estão alinhadas entre os diferentes times/lideranças.

Conselhos para presidência: como comentei, a empresa é ótima. acredito que apenas precisaria ser um pouco mais estruturada na área de projetos...infelizmente cada área tem o seu PM e nem sempre as estratégias estão alinhadas entre os diferentes times/lideranças.

Reconhecer as pessoas e obetr seu melhor, mesmo com as dificuldades do dia a dia.

Manager

Eldorado do Sul, RS

Prós: cultura, diversidade, ambiente, suporte, trabalho remoto, equipamentos, suporte aos PcD, oportunidades fora do Brasil, alto nível de treinamentos e conhecimento técnico.

Contras: não é meritocrata, oportunidades de carreira limitada, insatisfação com resultados negativos, tom de ameaça se não chega nos resultados, falta de empatia.

Conselhos para presidência: Valorização das pessoas - reconhecimento verdadeiro

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.