Como é trabalhar na Dell?

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar, ambiente e pessoas agradaveis , política de portas abertas, interação entre as áreas, sem barreiras entre os níveis de hierarquia.

Contras: Apesar da empresa ser muito boa, o programa de estágio não funciona totalmente, apesar das áreas terem interação , não existe possibilidade de job rotation.

Interessante

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa com chances de crescimento profissional, autonomia, pessoas dispostas a ensinar e te ajudar a atingir teus objetivos. Uma multinacional com renome

Contras: Refeitório no local ao invés de vale refeição, cobrança muito alta pros efetivos que acabam fazendo muitas vezes mais horas de trabalho do que a permitida

Avaliação estágio Dell

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Eldorado do Sul, RS

Prós: Benefícios de transportes para cidades próximas; Bom entendimento das gerências para com as suas necessidades de estudos; eventos internos constantes para apresentar novos produtos e áreas da empresa; política de "abertura" para dialogar e procurar desenvolvimento com profissionais de diferentes áreas.

Contras: Atividades de feedback, avaliação e reconhecimento do trabalho do colaborador não muito claras. Apesar de a empresa incentivar em sua estrutura um fácil diálogo de colaboradores entre diferentes áreas, muitos colaboradores não são abertos ao diálogo e troca de ensinamentos.

Conselhos para presidência: Melhor padronização de avaliação de desempenho e crescimento profissional.

Ambiente bom para crescimento profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boas instalações, excelente ambiente para crescimento profissional, plano de carreira, feedback constante, bons benefícios, bons gestores e incentivo e benefícios para educação continuada.

Contras: Ambiente de muita concorrência onde os funcionários trabalham sob uma pressão constante por objetivos. Foco no resultado sendo o erro muitas vezes visto como incompetência.

The power to do more

Prós: Pessoas receptivas, bastante autonomia para ações, grande possibilidade de crescimento profissional, desafios diários, oportunidade e incentivo para conhecimento de novas áreas, empresa correta e ética.

Contras: A grande quantidade de programas utilizados e a lentidão de alguns deles acabam atrasando processos que poderiam ser resolvidos muito mais rapidamente.

Dell

Especialista de Produtos

Eldorado do Sul, RS

Prós: Existe diversas oportunidades de crescimento, juntamente com um ambiente inclusivo com bastante liberdade para ser si mesmo. Empresa ouve bastante a opinião do empregado.

Contras: Diversas empresas dentro de uma unica, voce verá varias realidades diferentes dentro da mesma empresa e nos setores de vendas uma pressão muito forte.

Bom lugar para primeiro estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa cultura organizacional, opção de crescimento de carreira, possibilidade de trabalhar em diversos setores da organização, foco em vendas.

Contras: Empresa com muitos estagiários, sendo difícil todos terem oportunidade de efetivação. Por ser longe da capital o horário despendido para se ir ao trabalho passava de 2 horas diárias.Não possuía vale refeição e sim um refeitório local.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Eldorado do Sul, RS

Prós: Benefícios, liberdade e flexibilidade em relação a horários, trabalho remoto, oportunidade de trabalhar com diferentes culturas e realizar viagens internacionais. Empresa extremamente correta e ética.

Contras: Alta competitividade por se tratar de um multinacional gigante, a concorrência é diretamente proporcional ao tamanho da empresa. Reorganização e troca de liderança é comum.

Power to do more

Analista de Suporte Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Dell tem ótimos beneficios, um bom salario, um excelente ambiente de trabalho, respeita a diversidade e apoia diversas culturas de seus funcionários.

Contras: As vezes peca no quesito work-life balance, trouxe um pouco de complicações para seus funcionários depois que teve que sair da PUC e levar sua area de TI para Eldorado.

Ótima Empresa

Senior IT Business Analyst

Eldorado do Sul, RS

Contras: Alta competitividade por se tratar de um multinacional gigante, a concorrência é diretamente proporcional ao tamanho da empresa. Reorganização e troca de líderança é comum.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.