Como é trabalhar na Dell Anno?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vendedor

Barueri, SP

Prós: Boa marca que tem reconhecimento nacional

Contras: Produto não muito bom perto dos concorrentes

Conselhos para presidência: Melhorar produtos

empresa top do cajuru

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a dell anno eh uma empresa muito supimpa!!!

Contras: a dell anno nao eh uma empresa jóia

Projetista

Prós: Ambiente jovem, descontraído, local de trabalho e condições de trabalho ótimas. Excelente gestão, bom horário de trabalho que é de 16:00 as 22:00 horas.

Contras: As vezes passamos do horário de fechamento da loja que é as 22 horas e não tem mais condução para ir embora e então temos que pegar táxi, despesa um pouco alta que a empresa poderia ao menos rachar o gasto, já que passamos do horário para poder atender bem o cliente e fechar um grande negócio que beneficiará não só nós funcionários como também a empresa.

Conselhos para presidência: Analisar alguns gastos que o funcionário tem para buscar o melhor para a empresa e dividir as despesas quando se tratar de gastos em beneficios não só do funcionário mais também da empresa.

Prós: O pagamento 100% em dia, nunca falhou um pagamento e já trabalho lá à quase 9 anos e todo dia 5 e dia 20 o pagamento cai certinho e se cair no final de semana é pago antes.

Contras: Alguns benefícios que poderíamos ter, como plano de saúde, vale refeição etc.

Conselhos para presidência: É sempre bom ter o pagamento em dia.

Conselhos para presidência: É sempre bom ter o pagamento em dia.

Carência de incentivo ao funcionário.

Conferente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa flexível,desde que seu trabalho seja feito. A comunicação direta com os diretores da empresa, expressando suas opiniões, o que poderia melhorar é um exemplo.

Contras: A falta de RH. Não existe reconhecimento por parte de seus esforços,mesmo que seja algo fora da sua alçada, parece que nada é mais que sua obrigação.

Conselhos para presidência: Incentivação dos funcionários também é importante para manter a produtividade de qualidade. Recursos Humanos deve ser criado, não existe um setor neutro que possa fazer a ponte entre as hierarquias.

Respeito pela marca, mas necessidade de melhorias

Prós: Qualidade, acabamentos, material de primeira linha, segurança nos produtos

Contras: Mudanças de linha com muita frequência, falta de compatibilidade entre produtos de ambientes diferentes, falta de assistência prática ao funcionário

Conselhos para presidência: Repensar como era no início

Manager

Prós: Paga no dia certo e conforme o combinado.

Contras: Na hora da rescisão paga com base no piso salarial.

trabalhe na Dell anno

Consultor Comercial

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimos produtos, aacabamentos montagens

Contras: Alta concorrência do mercado dificulta as vendas

dellanno

Coordenador Técnico

Botucatu, SP

Prós: Tem liberdade na empresa os pa

Contras: os patrão não são muitos bons desconfiança de tudo

Dell Anno

Descrição:A Dell Anno é uma das mais tradicionais marcas de móveis planejados do Brasil. Com padrões de acabamento e centenas de acessórios e detalhes exclusivos, a Dell Anno tem uma linha completa de móveis para cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e também para ambientes comerciais.

A marca pertence à Unicasa Móveis, uma das principais fabricantes de móveis do País. Localizada no maior pólo moveleiro do Brasil, em Bento Gonçalves (RS), a empresa possui um dos mais modernos parques tecnológicos do setor, com máquinas e equipamentos de última geração para oferecer móveis planejados com versatilidade de tendências e acabamentos.

A empresa também foi uma das pioneiras na criação de uma universidade corporativa especializada no setor de móveis planejados que oferece cursos de qualificação para padronizar o melhor atendimento em todas as lojas.