Como é trabalhar na Delivoro?

Crescimento profissional com excelente ambiente funcional

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, ótima equipe, ótimos produtos com um grande potencial de crescimento de mercado. Liberdade para opinar construtivamente sobre cada produto. Excelente oportunidade para crescimento profissional, seja na área ou em áreas correlatas devido a multidisciplinaridade da equipe.

Contras: Setor Comercial pouco engajado e sem conhecimento técnico do produto, o que ocasiona aquisição de clientes ruins e uma ineficiência em metrificar os ganhos, inviabilizando um planejamento melhor para o setor e o investimento em marketing.

Conselhos para presidência: Tentar delegar funções de chefia para melhor organização do escritório. Descentralizar mais as decisões. Conseguir metrificar os processos e preços de cada colaborador e gradativamente atualizar as tecnologias para melhoria do produto a médio e longo prazo.

Empresa pequena com dono que gosta de levar vantagem

Estagiário em JavaEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: as pessoas que trabalham la sao legais ate tirando uma ou outra consegui aprender algumas coisas mais com o pessoal do que com o dono que nem no país esta

Contras: Aprendi muito pouco, porque eles colocam a gente pra fazer suporte ao inves de ensinar programação e nao queria ficar no suporte. Pcs antigos, preferem instalar camera do que comprar pcs bons. So os mais velhos ganham as coisas. Querem um funcionario pelo valor de um estagiario.

Conselhos para presidência: O dono não sabe gerenciar, paga muito pouco, não da vale transporte, pega no pé e se preocupa mais com cobranças do que com incentivos. Combina aumento e não cumpre. sabe muita programação mas é um pessimo chefe.

Bom lugar para começar

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Bom Ambiente de trabalho. Boa qualidade de Vida. Liberdade de horário. Pouca pressão para entrega .

Contras: Baixa remuneração pelo nível de conhecimento exigido. Setor de venda inexperiente. Falta de gestão. Falta de beneficioso OBRIGATÓRIOS da CLT .

Conservadora

Consultor A

Araraquara, SP

Prós: Ambiente bom de trabalho, crescimento profissional, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho sempre permitindo novas ideias e propostas inovadoras. O local de trabalho é bem localizado.

Contras: Salarios baixo da média do mercado, falta de visão estratégica, falta de gerencia, alguns departamento não se relacionam bem, pouca estrategia para o departamento de vendas.

Conselhos para presidência: Escolher as pessoas certas para chefiar a empresa.

Uma boa experiência para o início de carreira.

Estagiário de TI

Araraquara, SP

Prós: A empresa valoriza a qualidade de vida e o aprendizado, recomendo.

Contras: O salário é um pouco baixo e o treinamento é quase inexistente,.

Delivoro