Como é trabalhar na Delivery Much?

Ambiente agradável e com grande possibilidade de crescimento

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento profissional e aquisição de conhecimento. Facilidade para expor ideias. Sócios diretores acessíveis e participativos. Empresa possui uma cultura muito legal de trabalho. As pessoas que trabalham no local são de fácil acesso e convivência, tornando o trabalho muito mais leve, depois de você passar um dia inteiro trabalhando, ao final do dia a sensação é de que trabalhou 10 minutos!

Contras: Em virtude de ser uma startup de crescimento exponencial no mercado, alguns processos internos ainda estão em fase de construção, mas nada que afete o bom desempenho como um todo.

Experiência

Santa Maria, RS

Prós: A empresa possui um espaço dinâmico e muito bom para trabalhar. Podemos expor ideias e construir estratégias juntos para melhorarmos o desempenho da empresa.

Contras: Como a empresa é considerada recente, há muitos processos sendo estruturados, faltando às vezes um planejamento de longo prazo. O salário é abaixo da média.

Uma empresa boa para adquirir experiência profissional.

Desenvolvedor

Santa Maria, RS

Prós: A cultura da empresa é bem legal, o espaço físico é novo e as pessoas que trabalham são extrovertidas e tornam o trabalho de trabalho bem leve. Há uma grande liberdade e troca de ideias. A adoção de novas tecnologias é bem aceita.

Contras: Um baixo reconhecimento das atividades desenvolvidas dentro da empresa e salários abaixo da média. Além disso, não há um plano de carreira definido para cada pessoa

Ótima experiencia para uma startup!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa em crescimento exponencial, várias oportunidades de projetos, há espaço com as lideranças para apresentação de suas ideias, além de ótima infraestrutura.

Contras: Gestão ainda está se organizando, processos principais ainda em desenvolvimento, falta de definição de estratégias a longo prazo, falta de comunicação definida entre departamentos.

Delivery Much

Descrição:A Delivery Much Online Ltda é hoje a primeira e única franquia de delivery online no país, atuando no mercado de tecnologia e alimentação. Criada no Brasil e com sede no sul do país, atualmente a Delivery Much está presente em mais de 20 estados brasileiros e atende a mais de 5 mil restaurantes, em 110 cidades. Nosso objetivo é estar perto das pessoas e tornar a experiência de alimentação dentro do lar, a mais agradável possível.