Como é trabalhar na Delivery Much?

Ambiente agradável e com grande possibilidade de crescimento

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento profissional e aquisição de conhecimento. Facilidade para expor ideias. Sócios diretores acessíveis e participativos. Empresa possui uma cultura muito legal de trabalho. As pessoas que trabalham no local são de fácil acesso e convivência, tornando o trabalho muito mais leve, depois de você passar um dia inteiro trabalhando, ao final do dia a sensação é de que trabalhou 10 minutos!

Contras: Em virtude de ser uma startup de crescimento exponencial no mercado, alguns processos internos ainda estão em fase de construção, mas nada que afete o bom desempenho como um todo.

Excelente ambiente para início de carreira

Desenvolvedor Mobile

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente descontraido, jvem e animado Autonomida de escolha de tecnologias para trabalho Existe alguma flexibilidade de horário mesmo sendo CLT

Contras: Salário um pouco incompatível com as atividades desenvolvidas Carga horária elevada Mais preocupação com horário de trabalho do que qualidade do que se produz.

Conselhos para presidência: A empresa iniciou muito bem quando era startup. Porém tem regredido muito nos último ano em aspectos gerenciais e de gestão de pessoa. Salário não é compatível com o cargo e nem com o impacto do que se produz. Mesmo sendo uma empresa que nasceu no interior, a Delivery Much entrega software para o Brasil inteiro incluindo capitais. Então a exigência da qualidade é de alto padrão e não de interior como dizem. Além disso a empresa passou a dar mais atenção para horários e ponto eletônico do que qualidade do que se produz. A carga horária diária excessiva(9h/dia) reduz a qualidade de vida. Fora que Santa MAria não é uma cidade acolhedora e não fornece uma qualidade de vida bacana para construir uma vida aqui.

Empresa que cresce de uma forma inteligente e divertida!

Comercial

Santa Maria, RS

Prós: Empresa muito agradável, onde não parece que os fundadores são os chefes e sim são nossos colegas de trabalho. Aprendizado diário e ambiente muito agradável onde todos fazem a sua parte e o resultado é monstro no final!!

Contras: Vem crescendo bastante, e com essas demandas acaba acumulando muitas coisas para algumas pessoas, mas de certa forma algo que não vejo como negativo.

Conselhos para presidência: Seguir a diversão sempre na caminhada!!

É uma ótima oportunidade de trabalhar numa startup de verdade

Santa Maria, RS

Prós: -Ambiente leve de trabalho e a cultura da empresa é extremamente clara para os colaboradores; A estrutura da empresa é muito horizontal, o que favorece os processos de tomada de decisão e favorece a liberdade/responsabilidade dos colaboradores

Contras: Está localizada longe de um polo tecnológico do país, isso para uma empresa de tecnologia é um enorme ponto de melhoria, tanto para a evolução da empresa quanto para o desenvolvimento das carreiras dos colaboradores

Empresa com muito potencial no mercado mas que não atende expectativas de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Empresa com boa visibilidade no mercado, fazendo com que o profissional tenha uma interessante oportunidade de aperfeiçoamento do currículo. A Delivery Much preenche os diferenciais referentes a tecnologia e inovação, que são tendências de mercado muito visadas.

Contras: Remuneração abaixo do mercado alinhada a desvalorização dos profissionais. Empresa com prazo de validade de atuação, onde não há processos claros nem plano de carreira. Recomendo a empresa, mas com essas ressalvas.

Empresa ótima para trabalhar e se desenvolver! Alto potencial de crescimento pessoal e profissional!

Prós: A cultura é muito bem estabelecida (há cobrança e metas, porém em um ambiente sensacional de trabalho); alto potencial de crescimento e aprendizado diário.

Contras: Pelo rápido crescimento, acredito que alguns aspectos de gestão (custos, processos, etc) poderiam ser mais otimizados, mas faz parte da cultura de uma startup ter esta resiliência.

O ambiente de trabalho e a cultura são excelentes.

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente de trabalho bacana e intuitivo, além da cultura que fazem você ter vontade de vir trabalhar todos os dias. A possibilidade de troca de conhecimento é gigantesca, com pessoas dedicadas e cheias de vontade para fazer a diferença.

Contras: O salário está abaixo do pago pelo mercado, porém, a estabilidade, a cultura e o ambiente que propicia o crescimento e atualização profissional superam esta falha.

Conselhos para presidência: O salário não é condizente com o mercado, talvez uma base salarial maior faria com que a retenção de talentos também fosse maior.

Experiência

Santa Maria, RS

Prós: A empresa possui um espaço dinâmico e muito bom para trabalhar. Podemos expor ideias e construir estratégias juntos para melhorarmos o desempenho da empresa.

Contras: Como a empresa é considerada recente, há muitos processos sendo estruturados, faltando às vezes um planejamento de longo prazo. O salário é abaixo da média.

Uma empresa boa para adquirir experiência profissional.

Desenvolvedor

Santa Maria, RS

Prós: A cultura da empresa é bem legal, o espaço físico é novo e as pessoas que trabalham são extrovertidas e tornam o trabalho de trabalho bem leve. Há uma grande liberdade e troca de ideias. A adoção de novas tecnologias é bem aceita.

Contras: Um baixo reconhecimento das atividades desenvolvidas dentro da empresa e salários abaixo da média. Além disso, não há um plano de carreira definido para cada pessoa

Ótima experiencia para uma startup!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa em crescimento exponencial, várias oportunidades de projetos, há espaço com as lideranças para apresentação de suas ideias, além de ótima infraestrutura.

Contras: Gestão ainda está se organizando, processos principais ainda em desenvolvimento, falta de definição de estratégias a longo prazo, falta de comunicação definida entre departamentos.

Delivery Much

Descrição:A Delivery Much Online Ltda é hoje a primeira e única franquia de delivery online no país, atuando no mercado de tecnologia e alimentação. Criada no Brasil e com sede no sul do país, atualmente a Delivery Much está presente em mais de 20 estados brasileiros e atende a mais de 5 mil restaurantes, em 110 cidades. Nosso objetivo é estar perto das pessoas e tornar a experiência de alimentação dentro do lar, a mais agradável possível.