Como é trabalhar na Delivery Much?

Experiência

Santa Maria, RS

Prós: A empresa possui um espaço dinâmico e muito bom para trabalhar. Podemos expor ideias e construir estratégias juntos para melhorarmos o desempenho da empresa.

Contras: Como a empresa é considerada recente, há muitos processos sendo estruturados, faltando às vezes um planejamento de longo prazo. O salário é abaixo da média.

Uma empresa boa para adquirir experiência profissional.

Desenvolvedor

Santa Maria, RS

Prós: A cultura da empresa é bem legal, o espaço físico é novo e as pessoas que trabalham são extrovertidas e tornam o trabalho de trabalho bem leve. Há uma grande liberdade e troca de ideias. A adoção de novas tecnologias é bem aceita.

Contras: Um baixo reconhecimento das atividades desenvolvidas dentro da empresa e salários abaixo da média. Além disso, não há um plano de carreira definido para cada pessoa

Ótima experiencia para uma startup!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa em crescimento exponencial, várias oportunidades de projetos, há espaço com as lideranças para apresentação de suas ideias, além de ótima infraestrutura.

Contras: Gestão ainda está se organizando, processos principais ainda em desenvolvimento, falta de definição de estratégias a longo prazo, falta de comunicação definida entre departamentos.

Delivery Much