Como é trabalhar na Delivery Much?

Empresa com muito potencial no mercado mas que não atende expectativas de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Empresa com boa visibilidade no mercado, fazendo com que o profissional tenha uma interessante oportunidade de aperfeiçoamento do currículo. A Delivery Much preenche os diferenciais referentes a tecnologia e inovação, que são tendências de mercado muito visadas.

Contras: Remuneração abaixo do mercado alinhada a desvalorização dos profissionais. Empresa com prazo de validade de atuação, onde não há processos claros nem plano de carreira. Recomendo a empresa, mas com essas ressalvas.

Uma empresa boa para adquirir experiência profissional.

Desenvolvedor

Santa Maria, RS

Prós: A cultura da empresa é bem legal, o espaço físico é novo e as pessoas que trabalham são extrovertidas e tornam o trabalho de trabalho bem leve. Há uma grande liberdade e troca de ideias. A adoção de novas tecnologias é bem aceita.

Contras: Um baixo reconhecimento das atividades desenvolvidas dentro da empresa e salários abaixo da média. Além disso, não há um plano de carreira definido para cada pessoa

Lutou muito para ser o que é hoje!

BolsistaEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: A equipe era muito unida, o pessoal realmente se esforçava no trabalho. O pessoal fazia mesmo o seu melhor mesmo com poucos recursos. Horários flexíveis. Pessoalmente, de forma geral curti muito a oportunidade, as pessoas que conheci e o que aprendi.

Contras: Infelizmente por ter sido no início a bolsa foi baixa, então mesmo com um minimo de 20h não era possível se manter com o valor no mês. Acredito que talvez para a época, não tivesse sido o melhor momento mesmo de ver um bolsista, visto que ainda estavam se estabilizando.

É uma ótima oportunidade de trabalhar numa startup de verdade

Santa Maria, RS

Prós: -Ambiente leve de trabalho e a cultura da empresa é extremamente clara para os colaboradores; A estrutura da empresa é muito horizontal, o que favorece os processos de tomada de decisão e favorece a liberdade/responsabilidade dos colaboradores

Contras: Está localizada longe de um polo tecnológico do país, isso para uma empresa de tecnologia é um enorme ponto de melhoria, tanto para a evolução da empresa quanto para o desenvolvimento das carreiras dos colaboradores

Experiência

Santa Maria, RS

Prós: A empresa possui um espaço dinâmico e muito bom para trabalhar. Podemos expor ideias e construir estratégias juntos para melhorarmos o desempenho da empresa.

Contras: Como a empresa é considerada recente, há muitos processos sendo estruturados, faltando às vezes um planejamento de longo prazo. O salário é abaixo da média.

Ótima experiencia para uma startup!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa em crescimento exponencial, várias oportunidades de projetos, há espaço com as lideranças para apresentação de suas ideias, além de ótima infraestrutura.

Contras: Gestão ainda está se organizando, processos principais ainda em desenvolvimento, falta de definição de estratégias a longo prazo, falta de comunicação definida entre departamentos.

Empresa que cresce de uma forma inteligente e divertida!

Comercial

Santa Maria, RS

Prós: Empresa muito agradável, onde não parece que os fundadores são os chefes e sim são nossos colegas de trabalho. Aprendizado diário e ambiente muito agradável onde todos fazem a sua parte e o resultado é monstro no final!!

Contras: Vem crescendo bastante, e com essas demandas acaba acumulando muitas coisas para algumas pessoas, mas de certa forma algo que não vejo como negativo.

Conselhos para presidência: Seguir a diversão sempre na caminhada!!

Empresa ótima para trabalhar e se desenvolver! Alto potencial de crescimento pessoal e profissional!

Prós: A cultura é muito bem estabelecida (há cobrança e metas, porém em um ambiente sensacional de trabalho); alto potencial de crescimento e aprendizado diário.

Contras: Pelo rápido crescimento, acredito que alguns aspectos de gestão (custos, processos, etc) poderiam ser mais otimizados, mas faz parte da cultura de uma startup ter esta resiliência.

Empresa inovadora com ambiente jovem e descontraído

Santa Maria, RS

Prós: A empresa tem uma cultura jovem, ambiente descontraído, pessoas engajadas, horários flexíveis, liberdade para criar e propor projetos, é uma empresa inovadora e com uma dinâmica divertida. Um excelente lugar para crescer profissionalmente. Os diretores tem um bom relacionamento com todos os funcionários e estão sempre presentes. Tem benefícios como plano de saúde, vale transporte e um bom vale refeição.

Contras: Por ser uma startup que cresceu muito rápido tem-se alguns problemas de processos internos, mas com boas pessoas frente aos cargos de liderança em pouco tempo serão solucionados. O salário é abaixo do mercado, a empresa perde vários talentos por não oferecer um salário tão atrativo quanto o ambiente de trabalho.

Ambiente fértil para a criatividade e o desenvolvimento profissional.

Diretor

Santa Maria, RS

Prós: A diversidade de formações e experiência da equipe. O ambiente que inspira inovações e empreendedorismo. E a inquietude para entregar sempre o melhor. Poderia resumir numa cultura em formação que inspira muitas pessoas. O fato de ter nascido no interior e ter como principal estratégia atender cidades com estas características ajuda o movimento de empatia necessária numa rede de franquias. As possibilidades de desenvolvimento de carreira são grandes e mesmo que seja para alguns apenas um trampolim vai impulsionar a vida de muita gente.

Contras: O crescimento rápido gera muitas dores para todos envolvidos e precisamos sempre entender se está dor é só minha ou afeta outros e como evitar ou superar quando for inevitável. A mistura de gerações é excelente e pode ajudar a encontrar a dose certa para evitar desperdício de energia em "sonhos" que se sonham só. As políticas internas de valorização das pessoas estão melhorando rapidamente, em relação a processos a inexperiência de alguns gera demanda por formalização de processos, o contraditório é que queremos um ambiente criativo, inovador sem muitas regras.

Conselhos para presidência: Avaliem o ativo de pessoas que vocês têm disponível e tentem equilibrar suas decisões pensando a médio prazo. Ler estas avaliações e promover ambientes de troca com os colaboradores pode ser um bom caminho para incluir todos. Porém de nada adiante se não for finalizado com um direcionamento que demonstre que os interesses são os mesmos em prol do crescimento da empresa em primeiro lugar.

Delivery Much

Descrição:A Delivery Much Online Ltda é hoje a primeira e única franquia de delivery online no país, atuando no mercado de tecnologia e alimentação. Criada no Brasil e com sede no sul do país, atualmente a Delivery Much está presente em mais de 20 estados brasileiros e atende a mais de 5 mil restaurantes, em 110 cidades. Nosso objetivo é estar perto das pessoas e tornar a experiência de alimentação dentro do lar, a mais agradável possível.