Como é trabalhar na Delivery Much?

Excelente ambiente para início de carreira

Desenvolvedor Mobile

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente descontraido, jvem e animado Autonomida de escolha de tecnologias para trabalho Existe alguma flexibilidade de horário mesmo sendo CLT

Contras: Salário um pouco incompatível com as atividades desenvolvidas Carga horária elevada Mais preocupação com horário de trabalho do que qualidade do que se produz.

Conselhos para presidência: A empresa iniciou muito bem quando era startup. Porém tem regredido muito nos último ano em aspectos gerenciais e de gestão de pessoa. Salário não é compatível com o cargo e nem com o impacto do que se produz. Mesmo sendo uma empresa que nasceu no interior, a Delivery Much entrega software para o Brasil inteiro incluindo capitais. Então a exigência da qualidade é de alto padrão e não de interior como dizem. Além disso a empresa passou a dar mais atenção para horários e ponto eletônico do que qualidade do que se produz. A carga horária diária excessiva(9h/dia) reduz a qualidade de vida. Fora que Santa MAria não é uma cidade acolhedora e não fornece uma qualidade de vida bacana para construir uma vida aqui.

Empresa com muito potencial no mercado mas que não atende expectativas de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Empresa com boa visibilidade no mercado, fazendo com que o profissional tenha uma interessante oportunidade de aperfeiçoamento do currículo. A Delivery Much preenche os diferenciais referentes a tecnologia e inovação, que são tendências de mercado muito visadas.

Contras: Remuneração abaixo do mercado alinhada a desvalorização dos profissionais. Empresa com prazo de validade de atuação, onde não há processos claros nem plano de carreira. Recomendo a empresa, mas com essas ressalvas.

Uma empresa boa para adquirir experiência profissional.

Desenvolvedor

Santa Maria, RS

Prós: A cultura da empresa é bem legal, o espaço físico é novo e as pessoas que trabalham são extrovertidas e tornam o trabalho de trabalho bem leve. Há uma grande liberdade e troca de ideias. A adoção de novas tecnologias é bem aceita.

Contras: Um baixo reconhecimento das atividades desenvolvidas dentro da empresa e salários abaixo da média. Além disso, não há um plano de carreira definido para cada pessoa

Lutou muito para ser o que é hoje!

BolsistaEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: A equipe era muito unida, o pessoal realmente se esforçava no trabalho. O pessoal fazia mesmo o seu melhor mesmo com poucos recursos. Horários flexíveis. Pessoalmente, de forma geral curti muito a oportunidade, as pessoas que conheci e o que aprendi.

Contras: Infelizmente por ter sido no início a bolsa foi baixa, então mesmo com um minimo de 20h não era possível se manter com o valor no mês. Acredito que talvez para a época, não tivesse sido o melhor momento mesmo de ver um bolsista, visto que ainda estavam se estabilizando.

É uma ótima oportunidade de trabalhar numa startup de verdade

Santa Maria, RS

Prós: -Ambiente leve de trabalho e a cultura da empresa é extremamente clara para os colaboradores; A estrutura da empresa é muito horizontal, o que favorece os processos de tomada de decisão e favorece a liberdade/responsabilidade dos colaboradores

Contras: Está localizada longe de um polo tecnológico do país, isso para uma empresa de tecnologia é um enorme ponto de melhoria, tanto para a evolução da empresa quanto para o desenvolvimento das carreiras dos colaboradores

Experiência

Santa Maria, RS

Prós: A empresa possui um espaço dinâmico e muito bom para trabalhar. Podemos expor ideias e construir estratégias juntos para melhorarmos o desempenho da empresa.

Contras: Como a empresa é considerada recente, há muitos processos sendo estruturados, faltando às vezes um planejamento de longo prazo. O salário é abaixo da média.

Ótima experiencia para uma startup!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa em crescimento exponencial, várias oportunidades de projetos, há espaço com as lideranças para apresentação de suas ideias, além de ótima infraestrutura.

Contras: Gestão ainda está se organizando, processos principais ainda em desenvolvimento, falta de definição de estratégias a longo prazo, falta de comunicação definida entre departamentos.

Empresa incrível e visionária

Prós: Empresa que possui uma cultura incrível, pois dá a liberdade necessária para construir e liderar nossos projetos. Empresa muito boa pra desenvolver habilidades.

Contras: Pra pessoas que não se adaptam a cultura da empresa e não possuem determinadas características como proatividade e espírito de liderança, pode se tornar difícil a adaptação.

Empresa que cresce de uma forma inteligente e divertida!

Comercial

Santa Maria, RS

Prós: Empresa muito agradável, onde não parece que os fundadores são os chefes e sim são nossos colegas de trabalho. Aprendizado diário e ambiente muito agradável onde todos fazem a sua parte e o resultado é monstro no final!!

Contras: Vem crescendo bastante, e com essas demandas acaba acumulando muitas coisas para algumas pessoas, mas de certa forma algo que não vejo como negativo.

Conselhos para presidência: Seguir a diversão sempre na caminhada!!

Empresa ótima para trabalhar e se desenvolver! Alto potencial de crescimento pessoal e profissional!

Prós: A cultura é muito bem estabelecida (há cobrança e metas, porém em um ambiente sensacional de trabalho); alto potencial de crescimento e aprendizado diário.

Contras: Pelo rápido crescimento, acredito que alguns aspectos de gestão (custos, processos, etc) poderiam ser mais otimizados, mas faz parte da cultura de uma startup ter esta resiliência.

Delivery Much

Descrição:A Delivery Much Online Ltda é hoje a primeira e única franquia de delivery online no país, atuando no mercado de tecnologia e alimentação. Criada no Brasil e com sede no sul do país, atualmente a Delivery Much está presente em mais de 20 estados brasileiros e atende a mais de 5 mil restaurantes, em 110 cidades. Nosso objetivo é estar perto das pessoas e tornar a experiência de alimentação dentro do lar, a mais agradável possível.