Como é trabalhar na Delivery Much?

Empresa que cresce de uma forma inteligente e divertida!

Comercial

Santa Maria, RS

Prós: Empresa muito agradável, onde não parece que os fundadores são os chefes e sim são nossos colegas de trabalho. Aprendizado diário e ambiente muito agradável onde todos fazem a sua parte e o resultado é monstro no final!!

Contras: Vem crescendo bastante, e com essas demandas acaba acumulando muitas coisas para algumas pessoas, mas de certa forma algo que não vejo como negativo.

Conselhos para presidência: Seguir a diversão sempre na caminhada!!

Empresa ótima para trabalhar e se desenvolver! Alto potencial de crescimento pessoal e profissional!

Prós: A cultura é muito bem estabelecida (há cobrança e metas, porém em um ambiente sensacional de trabalho); alto potencial de crescimento e aprendizado diário.

Contras: Pelo rápido crescimento, acredito que alguns aspectos de gestão (custos, processos, etc) poderiam ser mais otimizados, mas faz parte da cultura de uma startup ter esta resiliência.

Empresa inovadora com ambiente jovem e descontraído

Santa Maria, RS

Prós: A empresa tem uma cultura jovem, ambiente descontraído, pessoas engajadas, horários flexíveis, liberdade para criar e propor projetos, é uma empresa inovadora e com uma dinâmica divertida. Um excelente lugar para crescer profissionalmente. Os diretores tem um bom relacionamento com todos os funcionários e estão sempre presentes. Tem benefícios como plano de saúde, vale transporte e um bom vale refeição.

Contras: Por ser uma startup que cresceu muito rápido tem-se alguns problemas de processos internos, mas com boas pessoas frente aos cargos de liderança em pouco tempo serão solucionados. O salário é abaixo do mercado, a empresa perde vários talentos por não oferecer um salário tão atrativo quanto o ambiente de trabalho.

Ambiente fértil para a criatividade e o desenvolvimento profissional.

Diretor

Santa Maria, RS

Prós: A diversidade de formações e experiência da equipe. O ambiente que inspira inovações e empreendedorismo. E a inquietude para entregar sempre o melhor. Poderia resumir numa cultura em formação que inspira muitas pessoas. O fato de ter nascido no interior e ter como principal estratégia atender cidades com estas características ajuda o movimento de empatia necessária numa rede de franquias. As possibilidades de desenvolvimento de carreira são grandes e mesmo que seja para alguns apenas um trampolim vai impulsionar a vida de muita gente.

Contras: O crescimento rápido gera muitas dores para todos envolvidos e precisamos sempre entender se está dor é só minha ou afeta outros e como evitar ou superar quando for inevitável. A mistura de gerações é excelente e pode ajudar a encontrar a dose certa para evitar desperdício de energia em "sonhos" que se sonham só. As políticas internas de valorização das pessoas estão melhorando rapidamente, em relação a processos a inexperiência de alguns gera demanda por formalização de processos, o contraditório é que queremos um ambiente criativo, inovador sem muitas regras.

Conselhos para presidência: Avaliem o ativo de pessoas que vocês têm disponível e tentem equilibrar suas decisões pensando a médio prazo. Ler estas avaliações e promover ambientes de troca com os colaboradores pode ser um bom caminho para incluir todos. Porém de nada adiante se não for finalizado com um direcionamento que demonstre que os interesses são os mesmos em prol do crescimento da empresa em primeiro lugar.

Crescimento rápido e excelente cultura

Santa Maria, RS

Prós: Excelente ambiente, colaboradores tem um ótimo perfil, a empresa cresce muito todos os meses, e estão surgindo muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Cultura excelente, espaço para criar e propor, e bastante confiança dos gestores para executar no dia-a-dia.

Contras: A empresa cresceu muito rápido, e os processos ainda estão sendo estruturados. Os salários ainda não são tão competitivos se comparados ao mercado.

A Delivery Much está se organizando para ser a maior empresa de Delivery Online do país.

Programador

Santa Maria, RS

Prós: A empresa como um todo (todas as áreas) tem a preocupação de desenvolver uma cultura de desenvolver cada vez mais os serviços da empresa seguindo um propósito em conjunto e seguindo os valores da empresa.

Contras: A empresa ainda possui problemas de estruturação de projetos, muito do que ainda precisa ser melhorado está relacionado com uma grande entrada de funcionários em pouco tempo. Não é incomum que no setor de TI, por exemplo, a mesma coisa tenha que ser refeita diversas vezes até que uma decisão seja tomada.

Excelente ambiente para crescer profissionalmente.

Santa Maria, RS

Prós: Somos desafiados diariamente e isso nos torna profissionais melhores. É um ambiente saudável com grande liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Cultura em construção e muitas pessoas nova na empresa, o que faz que alguns departamentos funcionem isolados e não se comuniquem da melhor forma.

Se beber dessa água, não tem mais volta!

Prós: Cultura extremamente contagiante. Dá gosto de ver tudo que foi criado e as relações independem do nível. Como está crescendo muito rápido também tem cada vez mais desafios e oportunidades de crescimento. Acredito demais na estratégia do negócio, visão clara do futuro.

Contras: A liberdade para alguns as vezes é motivo para "matação de tempo" então devemos ter mais papéis decisores e líderes de times mais empoderados frente aos demais colaboradores, assim se pode exercer as cobranças necessárias para o andamento do negócio.

Conselhos para presidência: Continuar com esse ritmo de amadurecimento, respeito e empoderamento tanto das pessoas como da empresa.

O ambiente de trabalho e a cultura são excelentes.

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente de trabalho bacana e intuitivo, além da cultura que fazem você ter vontade de vir trabalhar todos os dias. A possibilidade de troca de conhecimento é gigantesca, com pessoas dedicadas e cheias de vontade para fazer a diferença.

Contras: O salário está abaixo do pago pelo mercado, porém, a estabilidade, a cultura e o ambiente que propicia o crescimento e atualização profissional superam esta falha.

Conselhos para presidência: O salário não é condizente com o mercado, talvez uma base salarial maior faria com que a retenção de talentos também fosse maior.

Ambiente agradável e com grande possibilidade de crescimento

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento profissional e aquisição de conhecimento. Facilidade para expor ideias. Sócios diretores acessíveis e participativos. Empresa possui uma cultura muito legal de trabalho. As pessoas que trabalham no local são de fácil acesso e convivência, tornando o trabalho muito mais leve, depois de você passar um dia inteiro trabalhando, ao final do dia a sensação é de que trabalhou 10 minutos!

Contras: Em virtude de ser uma startup de crescimento exponencial no mercado, alguns processos internos ainda estão em fase de construção, mas nada que afete o bom desempenho como um todo.

Delivery Much

Descrição:A Delivery Much Online Ltda é hoje a primeira e única franquia de delivery online no país, atuando no mercado de tecnologia e alimentação. Criada no Brasil e com sede no sul do país, atualmente a Delivery Much está presente em mais de 20 estados brasileiros e atende a mais de 5 mil restaurantes, em 110 cidades. Nosso objetivo é estar perto das pessoas e tornar a experiência de alimentação dentro do lar, a mais agradável possível.