Como é trabalhar na Delivery Much?

Ambiente fértil para a criatividade e o desenvolvimento profissional.

Diretor

Santa Maria, RS

Prós: A diversidade de formações e experiência da equipe. O ambiente que inspira inovações e empreendedorismo. E a inquietude para entregar sempre o melhor. Poderia resumir numa cultura em formação que inspira muitas pessoas. O fato de ter nascido no interior e ter como principal estratégia atender cidades com estas características ajuda o movimento de empatia necessária numa rede de franquias. As possibilidades de desenvolvimento de carreira são grandes e mesmo que seja para alguns apenas um trampolim vai impulsionar a vida de muita gente.

Contras: O crescimento rápido gera muitas dores para todos envolvidos e precisamos sempre entender se está dor é só minha ou afeta outros e como evitar ou superar quando for inevitável. A mistura de gerações é excelente e pode ajudar a encontrar a dose certa para evitar desperdício de energia em "sonhos" que se sonham só. As políticas internas de valorização das pessoas estão melhorando rapidamente, em relação a processos a inexperiência de alguns gera demanda por formalização de processos, o contraditório é que queremos um ambiente criativo, inovador sem muitas regras.

Conselhos para presidência: Avaliem o ativo de pessoas que vocês têm disponível e tentem equilibrar suas decisões pensando a médio prazo. Ler estas avaliações e promover ambientes de troca com os colaboradores pode ser um bom caminho para incluir todos. Porém de nada adiante se não for finalizado com um direcionamento que demonstre que os interesses são os mesmos em prol do crescimento da empresa em primeiro lugar.

Delivery Much

Descrição:A Delivery Much Online Ltda é hoje a primeira e única franquia de delivery online no país, atuando no mercado de tecnologia e alimentação. Criada no Brasil e com sede no sul do país, atualmente a Delivery Much está presente em mais de 20 estados brasileiros e atende a mais de 5 mil restaurantes, em 110 cidades. Nosso objetivo é estar perto das pessoas e tornar a experiência de alimentação dentro do lar, a mais agradável possível.