Como é trabalhar na Delivery Much?

Se beber dessa água, não tem mais volta!

Prós: Cultura extremamente contagiante. Dá gosto de ver tudo que foi criado e as relações independem do nível. Como está crescendo muito rápido também tem cada vez mais desafios e oportunidades de crescimento. Acredito demais na estratégia do negócio, visão clara do futuro.

Contras: A liberdade para alguns as vezes é motivo para "matação de tempo" então devemos ter mais papéis decisores e líderes de times mais empoderados frente aos demais colaboradores, assim se pode exercer as cobranças necessárias para o andamento do negócio.

Conselhos para presidência: Continuar com esse ritmo de amadurecimento, respeito e empoderamento tanto das pessoas como da empresa.

Delivery Much

Descrição:A Delivery Much Online Ltda é hoje a primeira e única franquia de delivery online no país, atuando no mercado de tecnologia e alimentação. Criada no Brasil e com sede no sul do país, atualmente a Delivery Much está presente em mais de 20 estados brasileiros e atende a mais de 5 mil restaurantes, em 110 cidades. Nosso objetivo é estar perto das pessoas e tornar a experiência de alimentação dentro do lar, a mais agradável possível.