Como é trabalhar na Delivery Much?

O ambiente de trabalho e a cultura são excelentes.

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente de trabalho bacana e intuitivo, além da cultura que fazem você ter vontade de vir trabalhar todos os dias. A possibilidade de troca de conhecimento é gigantesca, com pessoas dedicadas e cheias de vontade para fazer a diferença.

Contras: O salário está abaixo do pago pelo mercado, porém, a estabilidade, a cultura e o ambiente que propicia o crescimento e atualização profissional superam esta falha.

Conselhos para presidência: O salário não é condizente com o mercado, talvez uma base salarial maior faria com que a retenção de talentos também fosse maior.

Delivery Much

Descrição:A Delivery Much Online Ltda é hoje a primeira e única franquia de delivery online no país, atuando no mercado de tecnologia e alimentação. Criada no Brasil e com sede no sul do país, atualmente a Delivery Much está presente em mais de 20 estados brasileiros e atende a mais de 5 mil restaurantes, em 110 cidades. Nosso objetivo é estar perto das pessoas e tornar a experiência de alimentação dentro do lar, a mais agradável possível.