Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Delivery Direto

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

O vale refeição é oferecido, porém tem desconto em folha. Além de ser extremamente baixo para a região, que não tem restaurantes em volta e depende de delivery.

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano de saúde é Omint, que tem uma ótima cobertura em São Paulo. Porém, além do desconto fixo em folha mensal, é cobrado uma coparticipação na utilização do mesmo.

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Analista de Customer Success - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale refeição com desconto significativo em folha de pagamento. Além do valor de coparticipação no uso do plano de saúde, o vale refeição é extremamente baixo para a região do escritório que não tem opções de restaurantes em volta e depende de delivery.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Delivery Direto

Descrição:O Delivery Direto é uma plataforma de delivery completa. Nós criamos sites e aplicativos próprios para o seu restaurante.
Nosso sistema é prático e intuitivo para quem opera e extremamente cômodo para quem deseja realizar um pedido.
Nosso objetivo é levar economia para os empreendedores do ramo alimentício, oferecendo um sistema sólido e com foco no consumo imediato.
Nossa missão é ajudar os restaurantes a surpreender ainda mais os seus clientes de forma econômica, sustentável e moderna. Somos a ferramenta de delivery mais completa do mercado!

O Delivery Direto recebe investimentos da Accel Partners (os mesmos investidores do Facebook), Google e Kaszek Ventures. Hoje atendemos todas as regiões do Brasil, de norte a sul! Nosso sistema de delivery é produzido pela mesma equipe que desenvolveu o aplicativo Kekanto e já foi premiada com medalhas de Top Desenvolvedor e como um dos melhores aplicativos do ano em 2013, 2014 e 2015.