Como é trabalhar na Delivery Direto?

Valido sendo temporário

Analista de Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas jovens, sintonia nas conversas, ambiente descontraído, empresa pequena onde todos se conhecem. Empresa começando a atingir breakeven e com potencial de mercado pelo produto. Próximo da estação de trem.

Contras: Falta de gestão de pessoas, salário bem abaixo do mercado e pouca perspectiva de crescimento ou aumento salarial, muitos descontos no pagamento, legais mas que não é prática de mercado como VR(+ - R$ 80,00). Baixa estabilidade, vivenciei 3 demissões em massa todas de pelo menos 4 integrantes de uma mesma equipe. Startup só no nome porque gestores são pouco abertos a sugestões de melhoria. Não tem espaço para espírito empreendedor/inovador como em outras startups. Ps: se controla o quantidade de dados q cado um consome de internet, spotify nem pensar.

Conselhos para presidência: Dê feedbacks sinceros, tenha consideração por pessoas, colocar todas em uma sala e fazer filinha para assinar demissão é no mínimo desrespeitoso.

Delivery Direto

Descrição:O Delivery Direto é uma plataforma de delivery completa. Nós criamos sites e aplicativos próprios para o seu restaurante.
Nosso sistema é prático e intuitivo para quem opera e extremamente cômodo para quem deseja realizar um pedido.
Nosso objetivo é levar economia para os empreendedores do ramo alimentício, oferecendo um sistema sólido e com foco no consumo imediato.
Nossa missão é ajudar os restaurantes a surpreender ainda mais os seus clientes de forma econômica, sustentável e moderna. Somos a ferramenta de delivery mais completa do mercado!

O Delivery Direto recebe investimentos da Accel Partners (os mesmos investidores do Facebook), Google e Kaszek Ventures. Hoje atendemos todas as regiões do Brasil, de norte a sul! Nosso sistema de delivery é produzido pela mesma equipe que desenvolveu o aplicativo Kekanto e já foi premiada com medalhas de Top Desenvolvedor e como um dos melhores aplicativos do ano em 2013, 2014 e 2015.