Como é trabalhar na Delivery Direto?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

qualidade de vida

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível, gerentes sempre dispostos a ajudar, liberdade total em opinar sobre melhorias para empresa, ambiente descontraído e organizado.

Contras: Salários abaixo da média do mercado com benefícios baixos também e falta de comunicação entre as áreas. Localização ruim para os funcionários aos redores não existe restaurantes e nem ponto de ônibus.

Conselhos para presidência: Continuar visando o crescimento

Ótimo lugar para aprender

Vendedor

Prós: É uma empresa jovem com pessoas jovem trabalhando lá. Por ser uma startup as coisas mudam muito rápido. Tanto o fundador, quanto os gerentes de venda são muito justos e super atenciosos. Da pra aprender muito se escutar todo mundo e fizer o trabalho direitinho.

Contras: O salário fixo é muito baixo e às vezes as mudanças muito rápidas atrapalham um pouco o planejamentos para ter uma consistências para praticar as vendas.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário fixo

Valido sendo temporário

Analista de Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas jovens, sintonia nas conversas, ambiente descontraído, empresa pequena onde todos se conhecem. Empresa começando a atingir breakeven e com potencial de mercado pelo produto. Próximo da estação de trem.

Contras: Falta de gestão de pessoas, salário bem abaixo do mercado e pouca perspectiva de crescimento ou aumento salarial, muitos descontos no pagamento, legais mas que não é prática de mercado como VR(+ - R$ 80,00). Baixa estabilidade, vivenciei 3 demissões em massa todas de pelo menos 4 integrantes de uma mesma equipe. Startup só no nome porque gestores são pouco abertos a sugestões de melhoria. Não tem espaço para espírito empreendedor/inovador como em outras startups. Ps: se controla o quantidade de dados q cado um consome de internet, spotify nem pensar.

Conselhos para presidência: Dê feedbacks sinceros, tenha consideração por pessoas, colocar todas em uma sala e fazer filinha para assinar demissão é no mínimo desrespeitoso.

Excelente ambiente para aprendizagem

Analista de Customer Experience

Prós: Ambiente descontraído, excelente relacionamento entre as áreas e os colegas de trabalho, aprendizagem e cultura de desenvolvimento. Sempre estão abertos a ouvir as sugestões e idéias de todos, independentemente se é diretor ou estagiário. O que mais me motiva e me deixa feliz em fazer parte da empresa são os Feedbacks constantes, acreditem, para quem veio de uma empresa em que isso era coisa rara de se ver, aqui é frequente isso acontecer, fazendo com que você sempre saiba onde precisa melhorar e onde está acertando. Possuem uma reunião chamada Stand up, onde semanalmente se reúnem todas as áreas para falar resumidamente sobre sua rotina, os projetos, o que está fazendo, permitindo a troca de idéias e mantendo todos sempre com uma visão 360 de tudo o que está acontecendo na empresa. Bonificações semestrais de acordo com o desempenho da sua carteira de clientes.

Contras: Amo a empresa, a gestão e as pessoas. Acredito que apenas duas coisas me incomodem um pouco: 1 - O salário que poderia ser um pouco mais alto, devido a grande quantidade de demanda, alto fluxo de clientes e grande responsabilidade. 2- Não ter muitas opções de lugares para comer por perto.

Conselhos para presidência: Acredito que estejam fazendo um ótimo trabalho, a empresa está crescendo e percebo que com ela os sócios estão se desenvolvendo junto. Sempre em busca de propor melhores condições de trabalho, mais mão de obra, estudar novas formar de se atingir a meta esperada. Deixo como conselho que continuem sempre abertos a ouvir as sugestões, que mantenham essa proximidade com os funcionários e que invistam em um espaço maior, pois o espaço físico está ficando pequeno (isso é um ótimo sinal, claro).

Delivery Direto

Descrição:O Delivery Direto é uma plataforma de delivery completa. Nós criamos sites e aplicativos próprios para o seu restaurante.
Nosso sistema é prático e intuitivo para quem opera e extremamente cômodo para quem deseja realizar um pedido.
Nosso objetivo é levar economia para os empreendedores do ramo alimentício, oferecendo um sistema sólido e com foco no consumo imediato.
Nossa missão é ajudar os restaurantes a surpreender ainda mais os seus clientes de forma econômica, sustentável e moderna. Somos a ferramenta de delivery mais completa do mercado!

O Delivery Direto recebe investimentos da Accel Partners (os mesmos investidores do Facebook), Google e Kaszek Ventures. Hoje atendemos todas as regiões do Brasil, de norte a sul! Nosso sistema de delivery é produzido pela mesma equipe que desenvolveu o aplicativo Kekanto e já foi premiada com medalhas de Top Desenvolvedor e como um dos melhores aplicativos do ano em 2013, 2014 e 2015.