Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deliver IT?

8 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar, quer crescer vem pra Deliver!

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com bom clima organizacional, investe em formação técnica dos colaboradores, os benefícios são legais e estão aberto as sugestões de novas ideias. Tem horário flexível, aberta ao diálogo e investe em eventos de integração dos colaboradores. Possibilidade de crescimento.

    Contras: A empresa cresceu bastante e já tá ficando apertada a estrutura física (já estão vendo sobre uma nova sede), no momento acredito que esse seria um ponto de melhoria assim como alguns gestores melhorem a comunicação com suas equipes.

    Conselhos para presidência: Em alguns momentos a comunicação precisa ser mais clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muitas demissões, processos burocráticos e cultura ultrapassada... Mas tem frutas de graça!

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa está bem localizada (tem restaurantes bons por perto). Ambiente climatizado, café e lanches (frutas e bolachas) disponíveis aos funcionários.

    Contras: Rotatividade surpreendentemente alta! A empresa existe há 3 anos e, enquanto trabalhei lá, havia muito pouca gente que trabalhava lá há mais de 6 meses... Grande número de programadores (alguns deles incontestavelmente bons) sendo demitidos. Feedback inexistente. A empresa também não prezava pela qualidade do software entregue: os projetos de lá têm zero de cobertura de testes automatizados (e com nenhuma intenção de mudar isso); o código de um dos projetos (de uma grande universidade) era legado, defasado e ilegível - e a sua refatoração era desincentivada.

    Conselhos para presidência: Não contratar funcionários somente pela demanda dos projetos. Criar um plano de carreira para cada um dos contribuintes. Aproximar os gestores dos empregados, flexibilizar a hierarquia (os funcionários deveriam se sentir à vontade em se comunicar com os seus "superiores"). Preocupar-se com a qualidade do software: entregar software que apenas "funciona" não é nada profissional! ... continuar com os lanchinhos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ótima para trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Empresa em expansão com excelentes oportunidades. Estão sempre evoluindo e melhorando o ambiente de trabalho. Estão sempre colocando desafios novos para poder desenvolver a carreira.

    Contras: Não tem, sempre dá para melhorar as coisas, dentre elas a infra-estrutura e neste ponto estamos trocando de sede. Estamos ansiosos em conhecer! Pelo que a direção tem comentado deve melhorar bastante as instalações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Desenvolvedor Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tem plano de academia gympass. Tem salário justo. Bom valor de vale refeição. Frutas e outros lanches custeados pela empresa. Um pequeno bônus para quem completa um ano.

    Contras: O material de trabalho é de baixa qualidade. Teclados e mouse horríveis que dar tendinite, aconselhável utilizar um próprio. Computadores ruins. Limpeza péssima. Ar condicionados mal regulados e com uso indiscriminado. Existe um abismo entre gestores e desenvolvedores, isso parece ser cultura da empresa. Má gestão de projeto que gera demissão de programadores. Rotatividade relativamente alta. Empresa em seguimento ideológico que valoriza a competição, criando um ambiente hostil para trabalho.

    Conselhos para presidência: Colocar gestores mais experientes. Não tratar seus desenvolvedores como se fossem peãos. Evitar a competitividade e valores a colaboração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    crescimento

    Analista Desenvolvedor Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: é uma empresa nova, que presta grande suporte aos colaboradores, acredito que ainda possa oferecer alguns benefícios a mais para melhorar

    Contras: poucos benefícios oferecidos pela empresa, o plano de saúde após três meses de empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfeitissimo

    Assistente Administrativo Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Flexibilidade de horários, instalações aconchegantes, ambiente agradável, reconhecimento, possibilidade de fazer carreira na empresa, ambiente criativo.

    Contras: Falta a direção ouvir um pouco mais as reivindicações dos funcionários, bem como acatar algumas ideias que podem servir como benefícios para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa para pessoas pacientes.

    Analista de Sistemas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa pequena, com possibilidade de crescimento. Gestores são atenciosos e preocupados com os funcionários.

    Contras: Por ser muito pequena, são poucos projetos e passamos muito tempo ociosos. No mais, não tem nenhum outro ponto que possa ser dito como negativo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente de trabalho excelente

    Analista Programador Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho; A empresa da oportunidade para quem está começando a sua carreira; Abertura para conversar com diretoria e gerente para discutir problemas e soluções; Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

    Contras: A empresa ainda não emprega um plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deliver IT
RH: quer atrair bons talentos?