Como é trabalhar na Deliver IT?

Aberta a idéias e em crescente rápida no mercado

Desenvolvedor Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Aberta a idéias e em crescente rápida no mercado, salário atrativo, outsourcing.

Contras: Alguns retornos aos colaboradores poderiam ser mais rápidos, falta de implementação de bônus e atividades para outsourcing, como palestras na empresa, laboral no local em que o desenvolvedor está, direcionamento para eventos da área com subsídio da empresa.

Empresa ótima para trabalhar.

Prós: Empresa em expansão com excelentes oportunidades. Estão sempre evoluindo e melhorando o ambiente de trabalho. Estão sempre colocando desafios novos para poder desenvolver a carreira.

Contras: Não tem, sempre dá para melhorar as coisas, dentre elas a infra-estrutura e neste ponto estamos trocando de sede. Estamos ansiosos em conhecer! Pelo que a direção tem comentado deve melhorar bastante as instalações.

Uma ótima empresa para se trabalhar, quer crescer vem pra Deliver!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com bom clima organizacional, investe em formação técnica dos colaboradores, os benefícios são legais e estão aberto as sugestões de novas ideias. Tem horário flexível, aberta ao diálogo e investe em eventos de integração dos colaboradores. Possibilidade de crescimento.

Contras: A empresa cresceu bastante e já tá ficando apertada a estrutura física (já estão vendo sobre uma nova sede), no momento acredito que esse seria um ponto de melhoria assim como alguns gestores melhorem a comunicação com suas equipes.

Conselhos para presidência: Em alguns momentos a comunicação precisa ser mais clara.

Satisfeitissimo

Assistente Administrativo Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horários, instalações aconchegantes, ambiente agradável, reconhecimento, possibilidade de fazer carreira na empresa, ambiente criativo.

Contras: Falta a direção ouvir um pouco mais as reivindicações dos funcionários, bem como acatar algumas ideias que podem servir como benefícios para os colaboradores.

Ok

Desenvolvedor PHP

Porto Alegre, RS

Prós: Disponibiliza frutas, biscoitos. Ambiente descontraído, horário um tanto quanto flexível e não há pressão a todo momento para entrega. A empresa tenta entender o funcionário.

Contras: Não valorização do profissional interno. Não há feedbacks ou retornos sobre o trabalho realizado. Funcionários amarrados a um cliente, assim, caso o cliente encerre o contrato a equipe é encerrada.

crescimento

Analista Desenvolvedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: é uma empresa nova, que presta grande suporte aos colaboradores, acredito que ainda possa oferecer alguns benefícios a mais para melhorar

Contras: poucos benefícios oferecidos pela empresa, o plano de saúde após três meses de empresa

Ambiente de trabalho excelente

Analista Programador Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; A empresa da oportunidade para quem está começando a sua carreira; Abertura para conversar com diretoria e gerente para discutir problemas e soluções; Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: A empresa ainda não emprega um plano de carreira

Empresa tem potencial para crescer, é boa mas pode melhorar muito.

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui funcionários trabalhando alocados em clientes (outsourcing) e os que trabalham na própria sede. Para os funcionários que trabalham na sede da empresa a nova localização é ótima, fica na Independência. O local é amplo, salas de reunião, estrutura ótima. As pessoas são na maioria amigáveis. É uma empresa nova e em processo de amadurecimento. Possui uma equipe comercial boa, que consegue fechar bons clientes e garantir o crescimento da empresa.

Contras: Estacionamento na região é muito caro. A cultura técnica da empresa muitas vezes fica limitada pelo tipo de contrato com os clientes, porém, os processos internos devem ser melhorados. Falta comunicação como um todo na empresa. Entre equipes, entre gestores e equipe etc.

Conselhos para presidência: Pensar em desenvolver produtos próprios. Inovar. Investir em capacitação e retenção de funcionários. Melhorar a comunicação.

Empresa para pessoas pacientes.

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa pequena, com possibilidade de crescimento. Gestores são atenciosos e preocupados com os funcionários.

Contras: Por ser muito pequena, são poucos projetos e passamos muito tempo ociosos. No mais, não tem nenhum outro ponto que possa ser dito como negativo.

Não recomendo, apenas se estiver precisando de um dinheiro ou for extremamente acomodado

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horários, a empresa oferece frutas e bolachas semanalmente e fica em um local bem localizado e o salário é até interessante comparado ao mercado, possuí plano de saúde e gympass.

Contras: Os recursos (programadores) parecem meio atirados nos clientes, não há feedback de evolução, nem qualquer avaliação interna, plano de carreira muito menos. Se você quer trabalhar com tecnologias novas e evoluir profissionalmente, então esqueça, quase todos os projetos são legados.

Conselhos para presidência: Tentar trabalhar mais na melhora do ambiente de trabalho dos colaboradores, para que seja um ambiente um pouco menos formal, atualmente e muitos outros sentiam uma carga pesada em relação ao ambiente. Se você comparar em relação a uma empresa ou startup criativa a Deliver é totalmente o oposto. Também recomendo que valorizem mais o pessoal que está com vocês, muitos acabaram perdendo a motivação, com algumas coisas simples talvez fosse diferente.

Deliver IT