Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deliver IT?

10 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa ótima para trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Empresa em expansão com excelentes oportunidades. Estão sempre evoluindo e melhorando o ambiente de trabalho. Estão sempre colocando desafios novos para poder desenvolver a carreira.

    Contras: Não tem, sempre dá para melhorar as coisas, dentre elas a infra-estrutura e neste ponto estamos trocando de sede. Estamos ansiosos em conhecer! Pelo que a direção tem comentado deve melhorar bastante as instalações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar, quer crescer vem pra Deliver!

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com bom clima organizacional, investe em formação técnica dos colaboradores, os benefícios são legais e estão aberto as sugestões de novas ideias. Tem horário flexível, aberta ao diálogo e investe em eventos de integração dos colaboradores. Possibilidade de crescimento.

    Contras: A empresa cresceu bastante e já tá ficando apertada a estrutura física (já estão vendo sobre uma nova sede), no momento acredito que esse seria um ponto de melhoria assim como alguns gestores melhorem a comunicação com suas equipes.

    Conselhos para presidência: Em alguns momentos a comunicação precisa ser mais clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfeitissimo

    Assistente Administrativo Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Flexibilidade de horários, instalações aconchegantes, ambiente agradável, reconhecimento, possibilidade de fazer carreira na empresa, ambiente criativo.

    Contras: Falta a direção ouvir um pouco mais as reivindicações dos funcionários, bem como acatar algumas ideias que podem servir como benefícios para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    crescimento

    Analista Desenvolvedor Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: é uma empresa nova, que presta grande suporte aos colaboradores, acredito que ainda possa oferecer alguns benefícios a mais para melhorar

    Contras: poucos benefícios oferecidos pela empresa, o plano de saúde após três meses de empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ambiente de trabalho excelente

    Analista Programador Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho; A empresa da oportunidade para quem está começando a sua carreira; Abertura para conversar com diretoria e gerente para discutir problemas e soluções; Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

    Contras: A empresa ainda não emprega um plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa tem potencial para crescer, é boa mas pode melhorar muito.

    Analista de Sistemas

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa possui funcionários trabalhando alocados em clientes (outsourcing) e os que trabalham na própria sede. Para os funcionários que trabalham na sede da empresa a nova localização é ótima, fica na Independência. O local é amplo, salas de reunião, estrutura ótima. As pessoas são na maioria amigáveis. É uma empresa nova e em processo de amadurecimento. Possui uma equipe comercial boa, que consegue fechar bons clientes e garantir o crescimento da empresa.

    Contras: Estacionamento na região é muito caro. A cultura técnica da empresa muitas vezes fica limitada pelo tipo de contrato com os clientes, porém, os processos internos devem ser melhorados. Falta comunicação como um todo na empresa. Entre equipes, entre gestores e equipe etc.

    Conselhos para presidência: Pensar em desenvolver produtos próprios. Inovar. Investir em capacitação e retenção de funcionários. Melhorar a comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa para pessoas pacientes.

    Analista de Sistemas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa pequena, com possibilidade de crescimento. Gestores são atenciosos e preocupados com os funcionários.

    Contras: Por ser muito pequena, são poucos projetos e passamos muito tempo ociosos. No mais, não tem nenhum outro ponto que possa ser dito como negativo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Desenvolvedor Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tem plano de academia gympass. Tem salário justo. Bom valor de vale refeição. Frutas e outros lanches custeados pela empresa. Um pequeno bônus para quem completa um ano.

    Contras: O material de trabalho é de baixa qualidade. Teclados e mouse horríveis que dar tendinite, aconselhável utilizar um próprio. Computadores ruins. Limpeza péssima. Ar condicionados mal regulados e com uso indiscriminado. Existe um abismo entre gestores e desenvolvedores, isso parece ser cultura da empresa. Má gestão de projeto que gera demissão de programadores. Rotatividade relativamente alta. Empresa em seguimento ideológico que valoriza a competição, criando um ambiente hostil para trabalho.

    Conselhos para presidência: Colocar gestores mais experientes. Não tratar seus desenvolvedores como se fossem peãos. Evitar a competitividade e valores a colaboração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Remuneração de acordo com o mercado (nada mais que obrigação, né?), plano de saúde, gympass, horário controlado pela folha ponto, empresa bem localizada.

    Contras: A empresa tem uma hierarquia absurdamente vertical, em que os gestores jamais se comunicam diretamente com os desenvolvedores. Plano de carreira inexistente. Métodos ultrapassados de gestão de projetos (e sem abertura a mudanças), em que se gasta muito tempo para entregar features totalmente inúteis e que também não agregam em nada para o conhecimento dos programadores. Rotatividade altíssima: número absurdo de demissões, o que desmotiva o restante das pessoas e que logo as fazem olhar o mercado e sair também.

    Conselhos para presidência: Entendam que o mundo não é mais como há 20 ou 30 anos atrás: o software mudou, as tecnologias e o método de gestão utilizados por vocês provaram-se ineficazes. Parem de enxergar os funcionários da empresa como seus subordinados e inferiores, afinal, eles são o centro do seu negócio. Criem um plano de carreira para os contribuintes e diminuam o ritmo das contratações e, principalmente, das demissões. Do jeito atual ninguém quer ou merece trabalhar aí (todo mundo pretende sair assim que receber uma oferta interessante).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muitas demissões, processos burocráticos e cultura ultrapassada... Mas tem frutas de graça!

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa está bem localizada (tem restaurantes bons por perto). Ambiente climatizado, café e lanches (frutas e bolachas) disponíveis aos funcionários.

    Contras: Rotatividade surpreendentemente alta! A empresa existe há 3 anos e, enquanto trabalhei lá, havia muito pouca gente que trabalhava lá há mais de 6 meses... Grande número de programadores (alguns deles incontestavelmente bons) sendo demitidos. Feedback inexistente. A empresa também não prezava pela qualidade do software entregue: os projetos de lá têm zero de cobertura de testes automatizados (e com nenhuma intenção de mudar isso); o código de um dos projetos (de uma grande universidade) era legado, defasado e ilegível - e a sua refatoração era desincentivada.

    Conselhos para presidência: Não contratar funcionários somente pela demanda dos projetos. Criar um plano de carreira para cada um dos contribuintes. Aproximar os gestores dos empregados, flexibilizar a hierarquia (os funcionários deveriam se sentir à vontade em se comunicar com os seus "superiores"). Preocupar-se com a qualidade do software: entregar software que apenas "funciona" não é nada profissional! ... continuar com os lanchinhos!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Deliver IT

RH: quer atrair bons talentos?