Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deliver IT?

Ver todas as avaliações

  • Há 18 dias

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Remuneração de acordo com o mercado (nada mais que obrigação, né?), plano de saúde, gympass, horário controlado pela folha ponto, empresa bem localizada.

    Contras: A empresa tem uma hierarquia absurdamente vertical, em que os gestores jamais se comunicam diretamente com os desenvolvedores. Plano de carreira inexistente. Métodos ultrapassados de gestão de projetos (e sem abertura a mudanças), em que se gasta muito tempo para entregar features totalmente inúteis e que também não agregam em nada para o conhecimento dos programadores. Rotatividade altíssima: número absurdo de demissões, o que desmotiva o restante das pessoas e que logo as fazem olhar o mercado e sair também.

    Conselhos para presidência: Entendam que o mundo não é mais como há 20 ou 30 anos atrás: o software mudou, as tecnologias e o método de gestão utilizados por vocês provaram-se ineficazes. Parem de enxergar os funcionários da empresa como seus subordinados e inferiores, afinal, eles são o centro do seu negócio. Criem um plano de carreira para os contribuintes e diminuam o ritmo das contratações e, principalmente, das demissões. Do jeito atual ninguém quer ou merece trabalhar aí (todo mundo pretende sair assim que receber uma oferta interessante).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Deliver IT

RH: quer atrair bons talentos?