Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deliver IT?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Muitas demissões, processos burocráticos e cultura ultrapassada... Mas tem frutas de graça!

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa está bem localizada (tem restaurantes bons por perto). Ambiente climatizado, café e lanches (frutas e bolachas) disponíveis aos funcionários.

    Contras: Rotatividade surpreendentemente alta! A empresa existe há 3 anos e, enquanto trabalhei lá, havia muito pouca gente que trabalhava lá há mais de 6 meses... Grande número de programadores (alguns deles incontestavelmente bons) sendo demitidos. Feedback inexistente. A empresa também não prezava pela qualidade do software entregue: os projetos de lá têm zero de cobertura de testes automatizados (e com nenhuma intenção de mudar isso); o código de um dos projetos (de uma grande universidade) era legado, defasado e ilegível - e a sua refatoração era desincentivada.

    Conselhos para presidência: Não contratar funcionários somente pela demanda dos projetos. Criar um plano de carreira para cada um dos contribuintes. Aproximar os gestores dos empregados, flexibilizar a hierarquia (os funcionários deveriam se sentir à vontade em se comunicar com os seus "superiores"). Preocupar-se com a qualidade do software: entregar software que apenas "funciona" não é nada profissional! ... continuar com os lanchinhos!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Deliver IT

RH: quer atrair bons talentos?