Como é trabalhar na Deli Delícia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa ótima conduta com os seus funcionários.

Atendente

Prós: Empresa busca ênfase no atendimento desejando ser o melhor no nível atual em que o mercado se encontra.

Contras: Na minha concepção não existe pontos negativos, única coisa que precisa melhorar é a equipe em sí!

Conselhos para presidência: Déli delícia é uma empresa convincente com bons funcionários bons gestores, acredito que é uma boa oportunidade para quem deseja aprender e conhecer um poucos sobre diversos produtos importados e nacionais que a empresa disponibiliza para vendas.

Empresa em crescimento

Gerenciador

Prós: Oportunidade para os funcionários, investimento na educação dos funcionários

Contras: E uma empresa nova, tem que elovuir em algumas coisas

Um ótima empresa em declínio por causa de seus gerenciadores

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Bons horários. Os benefícios oferecidos são descontados dos salários, mais ainda assim é lucrativo pois o plano de saúde e odontológico são excelentes. Boa estrutura física das lojas. Generosos com a alimentação dos funcionários. Eficientes no quesito aparência e marketing de produtos.

Contras: A gerência é fraca, despreparada. Não são organizados, não dispondo de funcionários formados nas áreas. Há muitos gerentes, gerenciadores, mas pouco parecem compreender de suas próprias áreas, palpitando no trabalho dos outros setores. Não respeitam funcionários portadores de necessidades especiais, os colocando no rodízio entre os funcionários por entre os setores da loja (desvio de função) para compensar as faltas de outros funcionários. O Departamento Pessoal e os Recursos Humanos, ao terem um funcionário demitido, com ou sem justa causa, fazem de tudo para se verem livre desse funcionário, suprimindo direitos já descontados como o plano de saúde e odontológico. A gerência geral não parece saber muito o que ocorre nas lojas. Desorganização em diversos setores faz com que clientes e funcionários fiquem insatisfeitos. A desorganização está refletida nos produtos encalhados que são "renovados" com novas embalagens, especialmente na confeitaria e laticínios.

Conselhos para presidência: A experiência na empresa teria sido maravilhosa se o fator "competência" não fosse ofuscado pelo fator "orgulho". Um conselho para a empresa: Capacitar os gerentes e gerenciadores, exigindo cursos técnicos na área ou mesmo curso superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Gastronomia, etc, caso contrário, em poucos anos, a empresa pode sofrer um declínio lamentável , que necessitará de uma reformulação cara e profunda em suas bases para se readequar.

"vamos retomar o controle da situação e consertar as falhas que surgiram neste muro"

Padeiro

Prós: uma empresa nova , que começou com um investimento alto em maquinários, lojas, fábrica,e pessoal qualificado, com um conceito inovador e ideias muito solidas e contagiantes, com um grande diferencial que é o salário bem equiparado e atrativo. com projetos grandiosos que começou com a inauguração de varias lojas e uma fábrica bem estruturada e uma direção focada; observando atentamente a todos os detalhes com o intuito de buscar melhorias e soluções tanto para a empresa quanto voltada para o bem estar dos funcionários.

Contras: no decorrer da estruturação do projeto perdeu-se em algum ponto, o controle de produções, funcionários, lojas e lideranças, que saíram da ideia inicial do projeto; assim como os responsáveis deixaram de olhar atentamente para as situações e andamento da empresa. onde culminou no distanciamento por parte dos donos das lojas, dos problemas ocorrentes na empresa

Conselhos para presidência: acredito que o dono do negocio tem que estar a frente de tudo e não pode deixar o controle de seu negocio nas mãos de terceiro para tomar conta . o dono estando a frente do seu negocio mostra a todos o quanto é importante o seu projeto e incentiva a todos à agirem como se fossem donos do negocio.

Deli Delícia