Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deli Delícia?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um ótima empresa em declínio por causa de seus gerenciadores

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável de trabalho. Bons horários. Os benefícios oferecidos são descontados dos salários, mais ainda assim é lucrativo pois o plano de saúde e odontológico são excelentes. Boa estrutura física das lojas. Generosos com a alimentação dos funcionários. Eficientes no quesito aparência e marketing de produtos.

    Contras: A gerência é fraca, despreparada. Não são organizados, não dispondo de funcionários formados nas áreas. Há muitos gerentes, gerenciadores, mas pouco parecem compreender de suas próprias áreas, palpitando no trabalho dos outros setores. Não respeitam funcionários portadores de necessidades especiais, os colocando no rodízio entre os funcionários por entre os setores da loja (desvio de função) para compensar as faltas de outros funcionários. O Departamento Pessoal e os Recursos Humanos, ao terem um funcionário demitido, com ou sem justa causa, fazem de tudo para se verem livre desse funcionário, suprimindo direitos já descontados como o plano de saúde e odontológico. A gerência geral não parece saber muito o que ocorre nas lojas. Desorganização em diversos setores faz com que clientes e funcionários fiquem insatisfeitos. A desorganização está refletida nos produtos encalhados que são "renovados" com novas embalagens, especialmente na confeitaria e laticínios.

    Conselhos para presidência: A experiência na empresa teria sido maravilhosa se o fator "competência" não fosse ofuscado pelo fator "orgulho". Um conselho para a empresa: Capacitar os gerentes e gerenciadores, exigindo cursos técnicos na área ou mesmo curso superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Gastronomia, etc, caso contrário, em poucos anos, a empresa pode sofrer um declínio lamentável , que necessitará de uma reformulação cara e profunda em suas bases para se readequar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Deli Delícia
RH: quer atrair bons talentos?