Como é trabalhar na Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica?

Esperava mais

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Treinamento na Matriz é muito bom, tem cursos onlines, desconto em estudos, é uma empresa boa, falta arrumar alguns detalhes e desmanchar as panelinhas e será uma excelente empresa.

Contras: A promoção para outros cargos deveria ser sem apadrinhamento, todos participam de processo seletivo interno, mas sempre tem alguém já encaixado, então, ou fazem o processo seletivo interno ou apadrinham funcionário.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários nas avaliações e valorizem os funcionários para não ter tanta rotatividade.

Empresa, boa para adquirir experiência

Analista I

Prós: Treinamentos técnicos dos colaboradores e reciclagens periódicas, sempre estão ocorrendo, visando melhorar a qualidade dos procedimentos prestados.

Contras: Cultura linda no papel, pouco se vê de colaboradores engajados nos projetos, ou colocando em prática a cultura destinada da empresa. Falta empatia da Gestão, em vários locais. Salários baixos, muito aquém do que é pago no mercado e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: ouvir o colaborador como um todo, aplicar testes anuais destinados ao plano de carreira, delineando as competências dos funcionários e direcionando ele pra outras possíveis vagas de seu interesse.

Recepcionista

Prós: pagamento em dia, bom relação com funcionários, boa comunicação. boas oportunidades de crescimento para quem está estudando na área da saúde

Contras: apesar de ser uma empresa excelente o salário é muito abaixo da média pela função exercida

Conselhos para presidência: melhorar a remuneração exercida. mudar alguns conceitos, como atendimento ao paciente. muitas mudanças no quadro de funcionários.

Melhor empresa que já trabalhei

Atendente ColetadorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Sempre me senti muito.a vontade nessa empresa, as responsabilidades eram cobradas, mas o ambiente era ótimo e as pessoas também, uma das melhores empresas que já trabalhei

Contras: Acho que a parte mais negativa era o salário baixo, ou a demora de ter uma promoção, essa era a pior parte sem dúvida alguma, não tenho outras queixas, talvez poucos benefícios

Bacana

Recepcionista

Osasco, SP

Prós: Aprender a crescer profissionalmente , e pessoalmente é uma empresa diferenciada

Contras: Não tenho o que falar toda empresa tem seus altos e baixos basta a pessoa vivenciar

Conselhos para presidência: No momento nada a declarar

É uma boa empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Aprende muito com a empresa, proporcionam cursos internos e dão descontos em escolas, universidades para estimular o estudo do funcionário, em partes valorizam os funcionários. É uma empresa que recomendo, principalmente, para quem está começando no mercado de trabalho, a pessoa aprende muito.

Contras: Tem oportunidade de crescimento através de processos seletivos internos, mas, infelizmente, tem funcionários que se aproveitam disso e formam panelinhas e a concorrência é injusta.

Conselhos para presidência: Se e feito o treinamentona matriz, as unidades precisam respeitar as normas da matriz e não fazer diferente. Cada unidade tem sua regra, o treinamento é desvalorizado.

Antes era melhor

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo local de trabalho e ótimos colegas de trabalho, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, organização para você trabalhar na unidade mais próxima de sua residência.

Contras: A empresa peca com salários baixos, o projeto de plano de carreira podia sair do papel, um vale refeição proporcional, ambiente corporativo dominou totalmente o conceito familiar, funcionários felizes produzem melhor e com qualidade quando gostam da empresa.

Conselhos para presidência: Administração corporativa deve lembrar que funcionários felizes produzem melhor.

Normal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento muito boas. Ambiente limpo e agradável. Reciclagem sempre. Flexibilidade de horário. Várias unidades. Equipamentos adequados.

Contras: Convivência com os funcionários muito ruim. Benefícios e salários abaixo do mercado. Falta empatia, simpatia, pessoas tentando derrubar outras. Falta trabalho da liderança com os funcionários.

Pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente e Colaboradores prestativos, prontos para ajudar e auxiliar os colegas que tiverem dificuldades.

Contras: Baixa remuneração, ambiente rígido que limita o crescimento profissional é desestimula.

Falta humanidade

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Contato com o público, aprendizado de procedimentos médicos. Amizades profissionais e pessoais. Aprendemos a nós colocar no lugar das pessoas que precisam de auxílio.

Contras: Os gestores deveriam ser mais tolerantes, gentis e se colocar no lugar dos funcionários quando estão em situação difícil. Pouca chance de crescimento profissional.

Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica