Como é trabalhar na Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica?

Bacana

Osasco, SP

Prós: Aprender a crescer profissionalmente , e pessoalmente é uma empresa diferenciada

Contras: Não tenho o que falar toda empresa tem seus altos e baixos basta a pessoa vivenciar

Conselhos para presidência: No momento nada a declarar

Melhor empresa que já trabalhei

Atendente ColetadorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Sempre me senti muito.a vontade nessa empresa, as responsabilidades eram cobradas, mas o ambiente era ótimo e as pessoas também, uma das melhores empresas que já trabalhei

Contras: Acho que a parte mais negativa era o salário baixo, ou a demora de ter uma promoção, essa era a pior parte sem dúvida alguma, não tenho outras queixas, talvez poucos benefícios

Normal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento muito boas. Ambiente limpo e agradável. Reciclagem sempre. Flexibilidade de horário. Várias unidades. Equipamentos adequados.

Contras: Convivência com os funcionários muito ruim. Benefícios e salários abaixo do mercado. Falta empatia, simpatia, pessoas tentando derrubar outras. Falta trabalho da liderança com os funcionários.

Aviação feita

Técnico de ColetaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Legal, muito legal mesmo, empresa boa de se trabalhar, bom mesmo. Não tenho mais nada a dizer, lá é bem legal .

Contras: não sei oq que dizer , de vdd. não sei oq que dizer , de vdd.

Boa pra se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Benefícios bons Palno de saúde, vale transporte, treinamentos, rodízio de trabalho de funcionários assim todos compreendiam a rotina geral da unidade.

Contras: Plantão em unidade distante, demorava 2 horas e meia para chegar na unidade que daria o plantão, conversei, na época, com a gerente que era responsável por tal escala que me deu uma justificativa não plausível: a outra unidade é perto do metrô. Porém, ao descer do metrô, a caminhada era de 30minutos e às 5 30 da manhã.

Delboni

Recepcionista

Prós: O ambiente de trabalho é bom, porém tem diferença dependendo da unidade e do gestor, mas no geral é uma boa empresa para se trabalhar, com oportunidades de crescimento e sempre paga salário é benefícios em dia.

Contras: Salário relativamente baixo e poucos benefícios, o que acaba desmotivando os funcionários e muitas vezes perdendo ótimos profissionais... ....

Empresa, boa para adquirir experiência

Analista I

Prós: Treinamentos técnicos dos colaboradores e reciclagens periódicas, sempre estão ocorrendo, visando melhorar a qualidade dos procedimentos prestados.

Contras: Cultura linda no papel, pouco se vê de colaboradores engajados nos projetos, ou colocando em prática a cultura destinada da empresa. Falta empatia da Gestão, em vários locais. Salários baixos, muito aquém do que é pago no mercado e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: ouvir o colaborador como um todo, aplicar testes anuais destinados ao plano de carreira, delineando as competências dos funcionários e direcionando ele pra outras possíveis vagas de seu interesse.

Recepcionista

Prós: pagamento em dia, bom relação com funcionários, boa comunicação. boas oportunidades de crescimento para quem está estudando na área da saúde

Contras: apesar de ser uma empresa excelente o salário é muito abaixo da média pela função exercida

Conselhos para presidência: melhorar a remuneração exercida. mudar alguns conceitos, como atendimento ao paciente. muitas mudanças no quadro de funcionários.

É uma boa empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Aprende muito com a empresa, proporcionam cursos internos e dão descontos em escolas, universidades para estimular o estudo do funcionário, em partes valorizam os funcionários. É uma empresa que recomendo, principalmente, para quem está começando no mercado de trabalho, a pessoa aprende muito.

Contras: Tem oportunidade de crescimento através de processos seletivos internos, mas, infelizmente, tem funcionários que se aproveitam disso e formam panelinhas e a concorrência é injusta.

Conselhos para presidência: Se e feito o treinamentona matriz, as unidades precisam respeitar as normas da matriz e não fazer diferente. Cada unidade tem sua regra, o treinamento é desvalorizado.

Média

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Processo seletivo interno, chances de crescimento profissional, liberdade para se candidatar as vagas internas, convênio médico e odontológico.

Contras: Gestão ineficiente, onde colaboradores novos não possuem apoio no início, sistema antigo, logística interna ruim, multifuncoes de colaboradores

Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica