Como é trabalhar na Delage?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com potencial, mas a gerência é desorganizada e não valoriza os funcionários.

Analista de Sistemas

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e com bastante liberdade quanto a horário. A remuneração é aceitável para o padrão do interior de Minas Gerais. Empresa bem localizada, no centro da cidade.

Contras: Trabalha com muitas tecnologias antigas e fazem pouco esforço para mudar isso. Quase sempre temos que ficar além do horário e quem não faz isso, mesmo com seus trabalhos em dia não é bem visto. Empresa não é muito organizada com seus funcionários (férias, folgas ou outros assuntos com RH).

Razoável local para se trabalhar, mas difícil de se fazer uma carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, vontade de melhorar, Interessante área de atuação. Benefícios razoáveis (plano de saúde e tiquete refeição), razoável metodologia de trabalho tanto em implantação de projetos como desenvolvimento de programas.

Contras: Desinteresse do presidente em liderar a equipe, assumir um papel de motivador. Falta de motivação geral, líderes um pouco fechados entre si, e um pouco de tapetes sendo puxados. Inexistência de um plano de carreiras.

Delage