Como é trabalhar na Delage?

Insatisfação total.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente ambiente para aprender sobreviver no mercado de trabalho. Na falta da boa gerencia os funcionários são sempre prestativos em ajudar.

Contras: Os gerentes não reconhecem os funcionários, só cobram. Mal planejamento em tudo, principalmente nos projetos. Não existe plano de carreira, só ilusão. Reconhecimento como aumento de salário somente quando você pede demissão. Péssima cultura.

Conselhos para presidência: Ser mais atento aos processos e tratamento da gerência aos funcionários. Existem muitos funcionários desmotivados por mal gerenciamento.

Empresa com potencial, mas a gerência é desorganizada e não valoriza os funcionários.

Analista de Sistemas

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e com bastante liberdade quanto a horário. A remuneração é aceitável para o padrão do interior de Minas Gerais. Empresa bem localizada, no centro da cidade.

Contras: Trabalha com muitas tecnologias antigas e fazem pouco esforço para mudar isso. Quase sempre temos que ficar além do horário e quem não faz isso, mesmo com seus trabalhos em dia não é bem visto. Empresa não é muito organizada com seus funcionários (férias, folgas ou outros assuntos com RH).

Razoável local para se trabalhar, mas difícil de se fazer uma carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, vontade de melhorar, Interessante área de atuação. Benefícios razoáveis (plano de saúde e tiquete refeição), razoável metodologia de trabalho tanto em implantação de projetos como desenvolvimento de programas.

Contras: Desinteresse do presidente em liderar a equipe, assumir um papel de motivador. Falta de motivação geral, líderes um pouco fechados entre si, e um pouco de tapetes sendo puxados. Inexistência de um plano de carreiras.

Delage