Como é trabalhar na Dekra?

negativa

Vistoriador

Maceió, AL

Prós: Pagamento em dia. Do mais não existe pontos positivos.

Contras: Falta de organização e desrespeito com os vistoriadores.

Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Empresa líder no mercado em que atua. Tem bom clima interno, bons benefícios e bons salários para a região que atuam. Tem bons investimentos em pessoas.

Contras: Fiquei pouco tempo na empresa, mas alguns gestores não possuem postura de gestores e sim de chefes, um tanto quanto retrógrados. Necessitam de treinamento de liderança.

Prós: Ambiente de trabalho otimo, pessoal bem animado e dedicado. Salario legal, refeitorio na empresa bastante satisfatorio, horario de trabalho flexivel.

Contras: A infraestrutura é ruim, computadores muito ultrapassados, cadeiras ruins, etc. Isso alem de impactar a produtividase, impacta na saude do funcionario.

Conselhos para presidência: Investir mais na infraestrutura

Empresa normal

Coordenador de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoal agradável e comprometido com as metas estabelecidas

Contras: Ausência de Gestores capacitados em liderença, perfil manda quem pode, obedece quem tem juizo, salvo poucas exceções de profissionais

bom

Divinópolis, MG

Prós: Ambiente de trabalho é bom,não há abuso de poder dos supervisores

Contras: falha constante na folha de pagamento! Mas depois corrigem a mesma!

É uma boa empresa para trabalhar, porém sem muitas oportunidades de crescimento na carreira.

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com baixa pressão e liberdade aos funcionários

Contras: Não possui plano de carreira, pois são poucos os cargos.

Indeciso

Londrina, PR

Prós: Horário, tranquilidade para exercer a função.

Contras: Não sei ainda pois o salário é um fator essencial.

Ótimo ambiente de trabalho

Atibaia, SP

Prós: Equipe de fácil relacionamento, ambiente equilibrado, com baixa pressão. Matriz em ótima localização, próximo à grandes cidades. Bons projetos a serem colocados em prática.

Contras: Horários não flexíveis, pouca oportunidade de carreira, falta de liberdade para expor novas ideias e soluções, dependência de outros setores para prosseguir com novas oportunidades.

ótimo

Vistoriador VeicularEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: contatos com os clientes, sistema operacional,agilidade, pontualidade e conhecimento pessoal.

Contras: as atendentes telefonistas dá franquia que trabalhei e retornos com corretores imediato.

Conselhos para presidência: ter mais união entre os vistoriador e bom reconhecimento salarial

Otima empresa, porem falta treinamentos dos colaboradores

Assistente de SinistroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, crescimento profissional.

Contras: Falta de treinamento de funcionários.

Conselhos para presidência: Treinamentos de funcionarios

Dekra

Descrição:A Dekra está no Brasil desde 1995 sendo detentora das marcas DEKRA e Checkauto.
Atuando no segmento de vistorias, inspeções, regulação, consultoria, homologações e histórico veicular, tem como filosofia o crescimento sustentado, investindo sempre na formação de sua equipe e profissionais, atuando em diversas áreas do setor automobilístico.