Como é trabalhar na Dekra?

Ótima bagagem

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Boa localizacao, transparencia, segurança, ética, foco no cliente e nos colaboradores, possibilidade de crescimento e intercambio, inovaçao.

Contras: Remuneracao poderia ser melhor e falta de benefícios e incentivo a cursos de aprimoramento e especializacao, plano de carreira nao definido.

Dekra

Atendimento

Campinas, SP

Prós: quadro de funcionários responsáveis e a uma união muito forte quanto a isso

Contras: forma de gestão / administração da empresa não a feedback quanto ao desempenho do trabalhador, cultura de tolerância zero, não a treinamento adequado, não a chance de erro

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Trabalho em equipe, boa comunicação interna, diretoria alinhada com o planejamento estratégico, remuneração de acordo com o mercado e plano de carreira

Contras: Atraso no salário, conflitos e interesses da gestão, falta de alinhamento em reuniões, atraso no cronograma, mão de obra sem capacitação e gestores sem qualificação

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e de contratos

Ótimo ambiente de trabalho

Atibaia, SP

Prós: Equipe de fácil relacionamento, ambiente equilibrado, com baixa pressão. Matriz em ótima localização, próximo à grandes cidades. Bons projetos a serem colocados em prática.

Contras: Horários não flexíveis, pouca oportunidade de carreira, falta de liberdade para expor novas ideias e soluções, dependência de outros setores para prosseguir com novas oportunidades.

Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Empresa líder no mercado em que atua. Tem bom clima interno, bons benefícios e bons salários para a região que atuam. Tem bons investimentos em pessoas.

Contras: Fiquei pouco tempo na empresa, mas alguns gestores não possuem postura de gestores e sim de chefes, um tanto quanto retrógrados. Necessitam de treinamento de liderança.

ótimo

Vistoriador VeicularEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: contatos com os clientes, sistema operacional,agilidade, pontualidade e conhecimento pessoal.

Contras: as atendentes telefonistas dá franquia que trabalhei e retornos com corretores imediato.

Conselhos para presidência: ter mais união entre os vistoriador e bom reconhecimento salarial

Prós: Ambiente de trabalho otimo, pessoal bem animado e dedicado. Salario legal, refeitorio na empresa bastante satisfatorio, horario de trabalho flexivel.

Contras: A infraestrutura é ruim, computadores muito ultrapassados, cadeiras ruins, etc. Isso alem de impactar a produtividase, impacta na saude do funcionario.

Conselhos para presidência: Investir mais na infraestrutura

Empresa normal

Coordenador de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoal agradável e comprometido com as metas estabelecidas

Contras: Ausência de Gestores capacitados em liderença, perfil manda quem pode, obedece quem tem juizo, salvo poucas exceções de profissionais

bom

Coletor de Dados

Divinópolis, MG

Prós: Ambiente de trabalho é bom,não há abuso de poder dos supervisores

Contras: falha constante na folha de pagamento! Mas depois corrigem a mesma!

Otima empresa, porem falta treinamentos dos colaboradores

Assistente de SinistroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, crescimento profissional.

Contras: Falta de treinamento de funcionários.

Conselhos para presidência: Treinamentos de funcionarios

Dekra

Descrição:A Dekra está no Brasil desde 1995 sendo detentora das marcas DEKRA e Checkauto.
Atuando no segmento de vistorias, inspeções, regulação, consultoria, homologações e histórico veicular, tem como filosofia o crescimento sustentado, investindo sempre na formação de sua equipe e profissionais, atuando em diversas áreas do setor automobilístico.