Como é trabalhar na Deicmar?

Não vejo mais motivação ao exercer minha função

Santos, SP

Prós: Colegas de trabalho formam uma boa família. Boa alimentação; Ótimo PCMSO Pagamento de Salários e benefícios em dia; Ótimo plano de Saúde; Nome forte no mercado

Contras: Os valores que cada pessoa possui não é observado; Não há um plano de carreira especifico; Diversas falhas de RH, fazem pagamentos de PLR e logo após pedem ressarcimento por pagamento errôneo; Não há planos de aperfeiçoamento como cursos de atualização e crescimento profissional;

Conselhos para presidência: Deveriam entender melhor o que se passa no "chão de fábrica", valorizar mais o capital mais valioso da empresa, o capital humano

Excelente, otima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Excelente empresa com benefícios acima da média, salário sempre em dia. Campo de atuação bastante abrangente sendo possivel desenvolvimento em varias bases.

Contras: Gestores um pouco engessados pela diretoria e muitos funcionarios antigos que se sentem superiores até à diretoria. Possibilidade de crescimento dificil por pressão de funcionarios antigos, amigos do rei.

Conselhos para presidência: Analisar bem e melhor seus gestores.

Deicmar - tradição e qualidade

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Salário e benefícios em dia, preocupação com o capital humano, organização, equipes qualificadas, oportunidade de crescimento, tradição no mercado.

Contras: Sobrecarga e venda da empresa, clima organizacional em melhoria, clientes em adaptação após a venda da empresa para a Companhia Bandeirantes

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, melhorar os benefícios com cursos, atividades externas, dinâmicas para melhorar clima organizacional

Boa empresa para se trabalhar

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Boa empresa para aprendizagem e crescimento profissional. Bom salário e benefícios, como Vale Refeição ou refeitório, Vale alimentação e assistência médica.

Contras: Se houvesse mais comunicação e parceria entre as pessoas/Gestão dos departamentos da empresa, o trabalho fluiria melhor e haveria antecipação na solução de problemas.

Se vc quer desafio para trabalhar e aprender coisas sobre quase tudo no que tange a logistica esse éo lugar

Líder de Equipe

Santos, SP

Prós: O bom tratamento aos funcionario,constantes treinamentos voltados a segurança do profissional a maior parte dos gestores sao bem preparados.

Contras: Beneficios bem precarios corte da plr e corte tmbm das horasvextras passando para banco de horas o fato de nao haver antecedencia pra quase tudo atrapalha e muito o andamento do trabalho

Terminal Portuário

Líder de Gate

Santos, SP

Prós: Ótima empresa do ramo portuário, deixando seus funcionários exercerem suas funções e dando oportunidade para aprender novas atribuições.. só tenho a agradecer.

Contras: RH deixa a desejar..pois tivemos alguns problemas com férias lançadas erroneamente, onde precisamos recorrer com o setor. Mas novos funcionários já recolocados no setor, regularizaram esse problema.

Auxiliar Fiscal

Santos, SP

Prós: Benefícios, vale refeição com um valor acima da média Pagamento sempre em dia. Empresa onde se preza um bom atendimento. Pagamento do salário em dia,

Contras: Sem plano de carreira, infelizmente demora para os funcionários conseguirem uma posição melhor. Não tem investimento de qualificação dos funcionários.

Ótima empresa com ambiente amigável

Líder de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Empresa bastante séria, utiliza as melhores práticas do mercado, busca profissional sempre bem qualificados, diretoria acessível a todos os colaboradores

Contras: As vezes, muito burocrática, dificuldade no reconhecimento e valorização do recurso humano, alguns líderes não tem perfil para tal função.

Tem q ser morto de fome!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Amizades, pagamento em dia, ambiente limpo, a segurança do trabalho e a ambiental fazem o que pode!

Contras: A maioria dos lideres são amigos de futebol dos coordenadores, não foram contratados por qualificação e competência! Não há plano de carreira, benefícios bobos porém que fazem diferença ao empregado foram retirados. Vale refeição não é atualizado. A maioria das reivindicações resultam em demissões.

Conselhos para presidência: Deveria analisar melhor os funcionários que realmente são competentes, criar um plano de carreira, dar cursos para valorizar os funcionários. Rever vários processos na operação.

Ex-funcionário meio satisfeito.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, e benefícios. . .

Contras: Chefia e gestores mal formados para trabalhar com pessoas, corte de benefícios e facilidades ao funcionário. .

Deicmar