Como é trabalhar na Defesa Patrimonial Prestação de Serviços?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa de médio porte nota 8

Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de todos profissionais com bastante extras condomínios excelentes supervisores de boa com vivencia e uniformes confortáveis

Contras: Alimentação no local sem horário de alimentação pouca agilidade em resolver problemas com ocorrências com os colegas de trabalho atraso em pedidos de nossos uniformes sapatos jaqueta calças

Conselhos para presidência: Evoluir-se

Prós: Amizade e os fiscais somente o que posso dizer,porque nos nao temos contatos diretos com as pessoas que trabalham na administração

Contras: Demora na entrega dos contras cheques so depois do dia 20,nunca antes do pagamentos, que é dias 7 ou 8 de cada mês. É ainda no depósito salário na conta ,somente depois das18hs do 5 dia. Nunca recebi durante abertura dos bancos das 10 as 16hs..sempre depois das 18hs..

Conselhos para presidência: Somente ter alguém com mais responsabilidade com seus funcionários, digo o principal e todos os funcionários ter seus contras cheques antes dos apagamento e o dinheiro depositado num dia antes na conta para não fazer o que eles fezem depositam no 5 dia úteis mas as após as 18hrs.É tu fica sem saber o valor pois mão tem contra cheque e nem pode reclamar.só depois do dia 21 de cada mês e se houver erro como sempre tem, vai receber Se tiver direito no outro mês,este é o pior erro da empresa.

Defesa Patrimonial Prestação de Serviços