Como é trabalhar na Defensoria Pública do Estado da Bahia?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa

Salvador, BA

Prós: Pontos facultativos, não atrasa salario, flexivel, clima favoravel, coordenadora muito humana, excelente localização, proporciona aprendizado.

Contras: Sálario defasado, não paga plano de saude, naõ tem plano odontologico, não tem plano de carreira, valor de alimentacao muito baixo, não tem estacionamento.

desestruturada

Técnico Administrativo

Vitória da Conquista, BA

Prós: Independência funcional, autonomia.

Contras: Falta de organização, não tem administração correta

Analista JudiciárioEx-funcionário, saiu em 2010

Feira de Santana, BA

Prós: O porno positivos era a possibilidade de ajudar o público carente que realmente precisa de atenção da sociedade, pois encontra-se a margem desta

Contras: A procura pelos nosso serviços era grande, o que nos exigia muito. O quadro de funcionários ainda não era o satisfatório, sendo necessário exigir mais dos funcionários

boa experiencia de vida

Salvador, BA

Prós: Um bom ambiente de trabalho, flexibilidade e conhecimentos

Contras: Não tem muitas expectativas de crescimento dentro da empresa por se tratar de um setor administrado pelo governo

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Bom para aprender. Consegue-se fazer pecas processuais

Contras: Paga muito mal. Nem beneficio.

É bom, mas por causa do salário se comparado com as funções, acaba se tornando ruim.

Técnico em Logística

Salvador, BA

Prós: Todos lhe abraçam, ou seja, vc é bem recebido. São apenas 4 horas de estágio, tem possibilidade de ser promovido.

Contras: É muita função para pouco salário, e se você deixar tem gente que lhe dá função que não é sua.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos estagiários, porque são os mais trabalham.

Excelente oportunidade de aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: Ótima oportunidade de aprendizagem da prática jurídica, tanto na elaboração de peças processuais quanto no atendimento aos assistidos.

Contras: Nem todos os defensores públicos gostam muito de ensinar, mas a grande maioria é bem acessível e disponível e, o estagiário tendo interesse, consegue aprender muito!

Defensoria Pública do Estado da Bahia