Como é trabalhar na Dedini?

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Liberdade para crescimento e desenvolvimento, tecnologia de ponta e reconhecida pelo mercado, líder em seu segmento, não demite com facilidade.

Contras: Má gestão. Precisa de mudança urgente na direção da empresa, demoram demais para tomar decisões estratégicas, tornando a empresa custosa devido a gerar muitas emergências.

Conselhos para presidência: Mude a forma de gerir a empresa.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Administrativo Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Liberdade para desenvolver nosso trabalho, uma empresa com nome no mercado, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Bom

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Bom Ambiente de trabalho possibilidade de crescimento plano de carreira e beneficios vale transporte. Alimentação e planos de saúde e odontológico muinto bom

Contras: Aumento de salário é profissionalismo de alguns supervisores que misturam o pessoal com o profissional mas no geral a empresa é muinto boa

otima

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2006

Piracicaba, SP

Prós: salario atrativo, beneficios e o relacionamento com outros funcionarios, oportunidade de crescimento

Contras: não ha pontos negativos, quem trabalha bem consegue subir profissionalmente na empesa, mostrando trabalho e competência vc consegue muita coisa.

Melhor empresa para se trabalhar, porém sem plano de carreira.

Planejamento de Materiais

Piracicaba, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, colaboradores unidos que vestem a camisa da empresa, qualidade de vida, uma certa autonomia para os colaboradores.

Contras: não coloca em prática o plano de carreiras que possui, administração geral muito ruim. É uma empresa familiar porém há muitos conflitos de interesses entre os acionistas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom pra trabalhar, horário adequado.

Contras: Não existe plano de carreira na empresa

uma empresa que parou no tempo

Técnico de Segurança do Trabalho Júnior

Prós: Os colegas de trabalho a empresa em um todo

Contras: Falta de comunicacao da empresa e da chefiad com seus subordinado

Conselhos para presidência: Criar um departamento de Relacoes Publicad

Dedini é um fiasco

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Já foi uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil Hoje em dia não existe mais pontos positivos nesta empresa. Esta empresa não tem mais condições de se sustentar e manter os funcionários, são erros incontáveis de gestão e Administração. melhor nem citar aqui.

Contras: Todos os possíveis, desde atraso nos pagamentos dos funcionários e corte nos benefícios como também não se tem mais plano de carreira e aumento de salário. Resumindo: Empresa decadente, não da pra entender como não fechou as potas ainda.

Conselhos para presidência: Tem uma bomba na sua mão, fuja enquanto é tempo!

Dedini

Descrição:Fundada em 1920, a Dedini iniciou sua caminhada como uma pequena oficina. É, hoje, a líder no fornecimento de equipamentos e plantas para o setor sucroalcooleiro em todo o mundo, além da capacidade de produzir peças de até 38 toneladas. A empresa ainda investe em pesquisas na área do biodiesel e da agroenergia desde 2007. A Dedini possui um escritório em São Paulo, além de quatro fábricas em Sertãozinho (SP) e Piracicaba (SP), uma em Recife (PE) e outra em Maceió (AL).