Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dedini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Dedini é um fiasco

    AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

    Piracicaba, SP


    Prós: Já foi uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil Hoje em dia não existe mais pontos positivos nesta empresa. Esta empresa não tem mais condições de se sustentar e manter os funcionários, são erros incontáveis de gestão e Administração. melhor nem citar aqui.

    Contras: Todos os possíveis, desde atraso nos pagamentos dos funcionários e corte nos benefícios como também não se tem mais plano de carreira e aumento de salário. Resumindo: Empresa decadente, não da pra entender como não fechou as potas ainda.

    Conselhos para presidência: Tem uma bomba na sua mão, fuja enquanto é tempo!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Dedini

Descrição:Fundada em 1920, a Dedini iniciou sua caminhada como uma pequena oficina. É, hoje, a líder no fornecimento de equipamentos e plantas para o setor sucroalcooleiro em todo o mundo, além da capacidade de produzir peças de até 38 toneladas. A empresa ainda investe em pesquisas na área do biodiesel e da agroenergia desde 2007. A Dedini possui um escritório em São Paulo, além de quatro fábricas em Sertãozinho (SP) e Piracicaba (SP), uma em Recife (PE) e outra em Maceió (AL).

Site

RH: quer atrair bons talentos?