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Como é trabalhar na DEDIC GPTI?

24 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Salário baixo, pessoas motivadas, estrutura péssima.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com a equipe, supervisores participativos e dedicados em criar um ambiente familiar.

    Contras: Péssima estrutura física, quantidade de pa's amontoadas nos andares, pouco espaço para o trabalhador realizar suas refeições, elevadores que não funcionam, muitos setores e operações em um prédio pequeno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Sinto saudades

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A experiencia de modo geral... A empresa me "acolheu", me ensinou, tinha um horário relativamente flexível, nunca tive problemas com a empresa, desde pagamento até formas de tratamento.

    Contras: Nunca tive do que reclamar da empresa não.

    Conselhos para presidência: Olhar mais pros funcionários que fazem a empresa de fato existir, pois os operadores "sofrem" na mão da inexperiência dos supervisores, as metas não são impossíveis, mas precisam de uma ajuda de pessoas treinadas e não de mais exigência de pessoas sem experiência que quase esquecem que os representantes também são gente e precisam de certos cuidados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa para trabalhar

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Horario, flexibilidade e também o clima e muito bom dentro dessa empresa. Mesmo com a incorporação pela Contax é um local adequado para se trabalhar

    Contras: Negativamente o salário poderia ser maior e ter efetivamente maiores, melhores benefícios e não trabalhar aos finais de semana, seria bom também ter a oportunidade de conciliar

    Conselhos para presidência: Melhorias nas condições

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhorem

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: infelismente nao me recordo de nada de bom que se aproveite nessa empresa, uma das poucas coisas que eu posso citar é que ela não atrasa pagamento (o minimo) e o treinamento é bom. nada mais mas essa empresa é boa pra quem nao tem o que fazer em casa, daí pra nao fica em casa sem fazer nada vai pra la fazer novas amizades. porque

    Contras: 1- Salario de MISERIA 2- Supervisores despreparados psicologicamente, e nao sabem gerir. 3- Não tem nem como fazer as pausas pois os elevadores demoram a chegar e voce passa mais tempo esperando o elevador do que comendo. 4- estrutura do predio pessima. 5- cultura de punição péssima da empresa.. 6- o VR era uma piada, não dava nem pra comprar um suco da maquina.( péssimo) 7- A politica para ganhar a variavel era muito injusta, dependia se o supervisor ia com sua cara ou nao, e ninguem nunca conseguia bater todas as metas.

    Conselhos para presidência: Melhorem (se bem que nem precisa mais dar esse conselho, fiquei sabendo que ja faliram né) de tao ruim que era a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2011

    Campinas, SP


    Prós: Pode-se ver que durante o tempo de trabalho, é dado possibilidades de crescimento dentro dá empresa, além de que o trabalho possui uma carga horária de 6 horas diárias.

    Contras: Durante o período de trabalho se tem muita cobrança, em relação a metas a serem atingidas. Devido a esse motivo é a quantidade de ligações diárias a rotatividade de funcionários é muito grande.

  • Há mais de 1 ano

    Boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou que está fora do mercado de trabalho a muito tempo. Se tiver sorte e tiver um "quem indica" pode fazer uma carreira.

    Contras: Salário ruim, ambiente ruim, O vale refeição não paga nem uma coxinha. Alguns supervisores de atendimento não tinham postura para comandar uma equipe. As pausas até para ir no banheiro são controladas.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário, bônus (para incentivar) e ser mais humanos com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa para começar

    Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito focadas no sucesso da empresa, lideres que se preocupam com o bem estar dos funcionarios, projetos motivantes que ajudam no desenvolvimento das pessoas que participam deles por serem desafiadores

    Contras: faltou um plano de carreira que ajude a reter os talentos e recompense de forma justa as conquistas dos funcionarios para que possam ter uma previsão de crescimento na empresa e assim não procurarem ofertas melhores

    Conselhos para presidência: focar em retenção de talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Baixo salario

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Paga em dia tem muitos processos seletivos para quem quer crescer otimos descontos em faculdades e boa licaluzacao no centro de sao Paulo um call center razuavel

    Contras: Paga muito, mais muito pouco,supervisores despreparados que nao sabem fazer gestao nenhuma fora que tem privilegio os quw puxam bastante o saco.

    Conselhos para presidência: Rever os supervisores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima escola, bom para primeiro emprego.

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Tive contato com diversas áreas de TI, com oportunidade de conhecer profissionais fantásticos que tenho como exemplo até hoje.

    Contras: O principal fator desmotivador era a baixa remuneração pela quantidade de atividades e alta responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    lugar razovável

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2007


    Prós: treinamento é bom, e garante conhecimento necessário, para fazer atendimentos com precisão e informações relevantes para os clientes.

    Contras: gerentes e diretores não sabem lidar com pessoas, seria ideal que eles tivessem treinamento e só subissem de cargo após comprovada aptidão para o cargo

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

DEDIC GPTI

Descrição:Em breve.

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