Como é trabalhar na DEDIC GPTI?

Melhorem

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: infelismente nao me recordo de nada de bom que se aproveite nessa empresa, uma das poucas coisas que eu posso citar é que ela não atrasa pagamento (o minimo) e o treinamento é bom. nada mais mas essa empresa é boa pra quem nao tem o que fazer em casa, daí pra nao fica em casa sem fazer nada vai pra la fazer novas amizades. porque

Contras: 1- Salario de MISERIA 2- Supervisores despreparados psicologicamente, e nao sabem gerir. 3- Não tem nem como fazer as pausas pois os elevadores demoram a chegar e voce passa mais tempo esperando o elevador do que comendo. 4- estrutura do predio pessima. 5- cultura de punição péssima da empresa.. 6- o VR era uma piada, não dava nem pra comprar um suco da maquina.( péssimo) 7- A politica para ganhar a variavel era muito injusta, dependia se o supervisor ia com sua cara ou nao, e ninguem nunca conseguia bater todas as metas.

Conselhos para presidência: Melhorem (se bem que nem precisa mais dar esse conselho, fiquei sabendo que ja faliram né) de tao ruim que era a empresa.

lugar razovável

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: treinamento é bom, e garante conhecimento necessário, para fazer atendimentos com precisão e informações relevantes para os clientes.

Contras: gerentes e diretores não sabem lidar com pessoas, seria ideal que eles tivessem treinamento e só subissem de cargo após comprovada aptidão para o cargo

O pior de todos

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário e instalação

Contras: Muita pressão, sobrecarga de serviço.Pouca motivação.

Boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou que está fora do mercado de trabalho a muito tempo. Se tiver sorte e tiver um "quem indica" pode fazer uma carreira.

Contras: Salário ruim, ambiente ruim, O vale refeição não paga nem uma coxinha. Alguns supervisores de atendimento não tinham postura para comandar uma equipe. As pausas até para ir no banheiro são controladas.

Conselhos para presidência: Aumento de salário, bônus (para incentivar) e ser mais humanos com os funcionários.

Baixo salario

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia tem muitos processos seletivos para quem quer crescer otimos descontos em faculdades e boa licaluzacao no centro de sao Paulo um call center razuavel

Contras: Paga muito, mais muito pouco,supervisores despreparados que nao sabem fazer gestao nenhuma fora que tem privilegio os quw puxam bastante o saco.

Conselhos para presidência: Rever os supervisores

bom para primeiro emprego

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2008

Londrina, PR

Prós: bom para primeiro emprego, e aprender a lidar com várias situações

Contras: difícil conseguir plano de carreira

Boa para trabalhar

Atendente de Call Center

Prós: Horario, flexibilidade e também o clima e muito bom dentro dessa empresa. Mesmo com a incorporação pela Contax é um local adequado para se trabalhar

Contras: Negativamente o salário poderia ser maior e ter efetivamente maiores, melhores benefícios e não trabalhar aos finais de semana, seria bom também ter a oportunidade de conciliar

Conselhos para presidência: Melhorias nas condições

Primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Horários flexíveis, bons supervisores.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

Salário baixo, pessoas motivadas, estrutura péssima.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Contato com a equipe, supervisores participativos e dedicados em criar um ambiente familiar.

Contras: Péssima estrutura física, quantidade de pa's amontoadas nos andares, pouco espaço para o trabalhador realizar suas refeições, elevadores que não funcionam, muitos setores e operações em um prédio pequeno.

Neutra. Poderia ser melhor com todo o potencial existente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Cursos e capacitaçoes. A empresa teve vontade de ensinar os seus colaboradores, aplicando cursos

Contras: Remuneração e metas excessivas

DEDIC GPTI

Descrição:Em breve.