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Como é trabalhar na DEDIC GPTI?

24 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Melhorem

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: infelismente nao me recordo de nada de bom que se aproveite nessa empresa, uma das poucas coisas que eu posso citar é que ela não atrasa pagamento (o minimo) e o treinamento é bom. nada mais mas essa empresa é boa pra quem nao tem o que fazer em casa, daí pra nao fica em casa sem fazer nada vai pra la fazer novas amizades. porque

    Contras: 1- Salario de MISERIA 2- Supervisores despreparados psicologicamente, e nao sabem gerir. 3- Não tem nem como fazer as pausas pois os elevadores demoram a chegar e voce passa mais tempo esperando o elevador do que comendo. 4- estrutura do predio pessima. 5- cultura de punição péssima da empresa.. 6- o VR era uma piada, não dava nem pra comprar um suco da maquina.( péssimo) 7- A politica para ganhar a variavel era muito injusta, dependia se o supervisor ia com sua cara ou nao, e ninguem nunca conseguia bater todas as metas.

    Conselhos para presidência: Melhorem (se bem que nem precisa mais dar esse conselho, fiquei sabendo que ja faliram né) de tao ruim que era a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    lugar razovável

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2007


    Prós: treinamento é bom, e garante conhecimento necessário, para fazer atendimentos com precisão e informações relevantes para os clientes.

    Contras: gerentes e diretores não sabem lidar com pessoas, seria ideal que eles tivessem treinamento e só subissem de cargo após comprovada aptidão para o cargo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    O pior de todos

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Brasília, DF


    Prós: Flexibilidade de horário e instalação

    Contras: Muita pressão, sobrecarga de serviço.Pouca motivação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou que está fora do mercado de trabalho a muito tempo. Se tiver sorte e tiver um "quem indica" pode fazer uma carreira.

    Contras: Salário ruim, ambiente ruim, O vale refeição não paga nem uma coxinha. Alguns supervisores de atendimento não tinham postura para comandar uma equipe. As pausas até para ir no banheiro são controladas.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário, bônus (para incentivar) e ser mais humanos com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Baixo salario

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Paga em dia tem muitos processos seletivos para quem quer crescer otimos descontos em faculdades e boa licaluzacao no centro de sao Paulo um call center razuavel

    Contras: Paga muito, mais muito pouco,supervisores despreparados que nao sabem fazer gestao nenhuma fora que tem privilegio os quw puxam bastante o saco.

    Conselhos para presidência: Rever os supervisores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    bom para primeiro emprego

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2008

    Londrina, PR


    Prós: bom para primeiro emprego, e aprender a lidar com várias situações

    Contras: difícil conseguir plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa para trabalhar

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Horario, flexibilidade e também o clima e muito bom dentro dessa empresa. Mesmo com a incorporação pela Contax é um local adequado para se trabalhar

    Contras: Negativamente o salário poderia ser maior e ter efetivamente maiores, melhores benefícios e não trabalhar aos finais de semana, seria bom também ter a oportunidade de conciliar

    Conselhos para presidência: Melhorias nas condições

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Primeiro emprego

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, bons supervisores.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Salário baixo, pessoas motivadas, estrutura péssima.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com a equipe, supervisores participativos e dedicados em criar um ambiente familiar.

    Contras: Péssima estrutura física, quantidade de pa's amontoadas nos andares, pouco espaço para o trabalhador realizar suas refeições, elevadores que não funcionam, muitos setores e operações em um prédio pequeno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Neutra. Poderia ser melhor com todo o potencial existente

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Cursos e capacitaçoes. A empresa teve vontade de ensinar os seus colaboradores, aplicando cursos

    Contras: Remuneração e metas excessivas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DEDIC GPTI

Descrição:Em breve.

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