Como é trabalhar na DEDIC GPTI?

Boa para começar

Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas muito focadas no sucesso da empresa, lideres que se preocupam com o bem estar dos funcionarios, projetos motivantes que ajudam no desenvolvimento das pessoas que participam deles por serem desafiadores

Contras: faltou um plano de carreira que ajude a reter os talentos e recompense de forma justa as conquistas dos funcionarios para que possam ter uma previsão de crescimento na empresa e assim não procurarem ofertas melhores

Conselhos para presidência: focar em retenção de talentos

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa carga horário, refeitório local, estacionamento e ótimo relacionamento entre os colaboradores.

Contras: Alguns líderes são totalmente despreparados para o cargo.

Conselhos para presidência: Exigir conhecimentos básicos dos gerentes, fazer reciclagem e teste de conhecimento. Muito cargos "caem no colo" de pessoas sem preparo.

ótima

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: valoriza os funcionários bom salário e pagamento em dias

Contras: não tem tenho muitas saudades da DEDIC GPTI

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa supervisores exemplares.

Contras: Nada contra não tenho o que reclamar

Execelente

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2008

Campinas, SP

Prós: Funcionário sempre em primeiro lugar.

Contras: Não tive nenhum, só tive alegrias.

valorizaçao profissional

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagamento realizado em dia, todos os beneficios pagos na data certa, valorização do profissional, excelente empresa.

Contras: depois que conheci contax nao a pontos negativos junto a Dedic empresa perfeita.

Gostaria de voltar a trabalhar nessa empresaa

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: salario e comissoes nunca atrasaram

Contras: As pausas muito curtas e os tickts de VR de valores muito baixo.

Conselhos para presidência: Estimule seus funcionarios a crescer dentro da empresa

Sinto saudades

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A experiencia de modo geral... A empresa me "acolheu", me ensinou, tinha um horário relativamente flexível, nunca tive problemas com a empresa, desde pagamento até formas de tratamento.

Contras: Nunca tive do que reclamar da empresa não.

Conselhos para presidência: Olhar mais pros funcionários que fazem a empresa de fato existir, pois os operadores "sofrem" na mão da inexperiência dos supervisores, as metas não são impossíveis, mas precisam de uma ajuda de pessoas treinadas e não de mais exigência de pessoas sem experiência que quase esquecem que os representantes também são gente e precisam de certos cuidados.

Bom

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Pode-se ver que durante o tempo de trabalho, é dado possibilidades de crescimento dentro dá empresa, além de que o trabalho possui uma carga horária de 6 horas diárias.

Contras: Durante o período de trabalho se tem muita cobrança, em relação a metas a serem atingidas. Devido a esse motivo é a quantidade de ligações diárias a rotatividade de funcionários é muito grande.

Ótima escola, bom para primeiro emprego.

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Tive contato com diversas áreas de TI, com oportunidade de conhecer profissionais fantásticos que tenho como exemplo até hoje.

Contras: O principal fator desmotivador era a baixa remuneração pela quantidade de atividades e alta responsabilidade.

DEDIC GPTI

Descrição:Em breve.