Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DEDIC GPTI?

24 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa para começar

    Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito focadas no sucesso da empresa, lideres que se preocupam com o bem estar dos funcionarios, projetos motivantes que ajudam no desenvolvimento das pessoas que participam deles por serem desafiadores

    Contras: faltou um plano de carreira que ajude a reter os talentos e recompense de forma justa as conquistas dos funcionarios para que possam ter uma previsão de crescimento na empresa e assim não procurarem ofertas melhores

    Conselhos para presidência: focar em retenção de talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    Londrina, PR


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa carga horário, refeitório local, estacionamento e ótimo relacionamento entre os colaboradores.

    Contras: Alguns líderes são totalmente despreparados para o cargo.

    Conselhos para presidência: Exigir conhecimentos básicos dos gerentes, fazer reciclagem e teste de conhecimento. Muito cargos "caem no colo" de pessoas sem preparo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ótima

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2011


    Prós: valoriza os funcionários bom salário e pagamento em dias

    Contras: não tem tenho muitas saudades da DEDIC GPTI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    10

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ótima empresa supervisores exemplares.

    Contras: Nada contra não tenho o que reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Execelente

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2008

    Campinas, SP


    Prós: Funcionário sempre em primeiro lugar.

    Contras: Não tive nenhum, só tive alegrias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    valorizaçao profissional

    Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento realizado em dia, todos os beneficios pagos na data certa, valorização do profissional, excelente empresa.

    Contras: depois que conheci contax nao a pontos negativos junto a Dedic empresa perfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Gostaria de voltar a trabalhar nessa empresaa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: salario e comissoes nunca atrasaram

    Contras: As pausas muito curtas e os tickts de VR de valores muito baixo.

    Conselhos para presidência: Estimule seus funcionarios a crescer dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sinto saudades

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A experiencia de modo geral... A empresa me "acolheu", me ensinou, tinha um horário relativamente flexível, nunca tive problemas com a empresa, desde pagamento até formas de tratamento.

    Contras: Nunca tive do que reclamar da empresa não.

    Conselhos para presidência: Olhar mais pros funcionários que fazem a empresa de fato existir, pois os operadores "sofrem" na mão da inexperiência dos supervisores, as metas não são impossíveis, mas precisam de uma ajuda de pessoas treinadas e não de mais exigência de pessoas sem experiência que quase esquecem que os representantes também são gente e precisam de certos cuidados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2011

    Campinas, SP


    Prós: Pode-se ver que durante o tempo de trabalho, é dado possibilidades de crescimento dentro dá empresa, além de que o trabalho possui uma carga horária de 6 horas diárias.

    Contras: Durante o período de trabalho se tem muita cobrança, em relação a metas a serem atingidas. Devido a esse motivo é a quantidade de ligações diárias a rotatividade de funcionários é muito grande.

  • Há mais de 1 ano

    Ótima escola, bom para primeiro emprego.

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Tive contato com diversas áreas de TI, com oportunidade de conhecer profissionais fantásticos que tenho como exemplo até hoje.

    Contras: O principal fator desmotivador era a baixa remuneração pela quantidade de atividades e alta responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DEDIC GPTI

Descrição:Em breve.

Site

RH: quer atrair bons talentos?