Como é trabalhar na DEDIC GPTI?

Melhorem

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: infelismente nao me recordo de nada de bom que se aproveite nessa empresa, uma das poucas coisas que eu posso citar é que ela não atrasa pagamento (o minimo) e o treinamento é bom. nada mais mas essa empresa é boa pra quem nao tem o que fazer em casa, daí pra nao fica em casa sem fazer nada vai pra la fazer novas amizades. porque

Contras: 1- Salario de MISERIA 2- Supervisores despreparados psicologicamente, e nao sabem gerir. 3- Não tem nem como fazer as pausas pois os elevadores demoram a chegar e voce passa mais tempo esperando o elevador do que comendo. 4- estrutura do predio pessima. 5- cultura de punição péssima da empresa.. 6- o VR era uma piada, não dava nem pra comprar um suco da maquina.( péssimo) 7- A politica para ganhar a variavel era muito injusta, dependia se o supervisor ia com sua cara ou nao, e ninguem nunca conseguia bater todas as metas.

Conselhos para presidência: Melhorem (se bem que nem precisa mais dar esse conselho, fiquei sabendo que ja faliram né) de tao ruim que era a empresa.

DEDIC GPTI

Descrição:Em breve.