Como é trabalhar na DEDIC GPTI?

Boa para trabalhar

Atendente de Call Center

Prós: Horario, flexibilidade e também o clima e muito bom dentro dessa empresa. Mesmo com a incorporação pela Contax é um local adequado para se trabalhar

Contras: Negativamente o salário poderia ser maior e ter efetivamente maiores, melhores benefícios e não trabalhar aos finais de semana, seria bom também ter a oportunidade de conciliar

Conselhos para presidência: Melhorias nas condições

Melhorem

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: infelismente nao me recordo de nada de bom que se aproveite nessa empresa, uma das poucas coisas que eu posso citar é que ela não atrasa pagamento (o minimo) e o treinamento é bom. nada mais mas essa empresa é boa pra quem nao tem o que fazer em casa, daí pra nao fica em casa sem fazer nada vai pra la fazer novas amizades. porque

Contras: 1- Salario de MISERIA 2- Supervisores despreparados psicologicamente, e nao sabem gerir. 3- Não tem nem como fazer as pausas pois os elevadores demoram a chegar e voce passa mais tempo esperando o elevador do que comendo. 4- estrutura do predio pessima. 5- cultura de punição péssima da empresa.. 6- o VR era uma piada, não dava nem pra comprar um suco da maquina.( péssimo) 7- A politica para ganhar a variavel era muito injusta, dependia se o supervisor ia com sua cara ou nao, e ninguem nunca conseguia bater todas as metas.

Conselhos para presidência: Melhorem (se bem que nem precisa mais dar esse conselho, fiquei sabendo que ja faliram né) de tao ruim que era a empresa.

Bom

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Pode-se ver que durante o tempo de trabalho, é dado possibilidades de crescimento dentro dá empresa, além de que o trabalho possui uma carga horária de 6 horas diárias.

Contras: Durante o período de trabalho se tem muita cobrança, em relação a metas a serem atingidas. Devido a esse motivo é a quantidade de ligações diárias a rotatividade de funcionários é muito grande.

Boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou que está fora do mercado de trabalho a muito tempo. Se tiver sorte e tiver um "quem indica" pode fazer uma carreira.

Contras: Salário ruim, ambiente ruim, O vale refeição não paga nem uma coxinha. Alguns supervisores de atendimento não tinham postura para comandar uma equipe. As pausas até para ir no banheiro são controladas.

Conselhos para presidência: Aumento de salário, bônus (para incentivar) e ser mais humanos com os funcionários.

Boa para começar

Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas muito focadas no sucesso da empresa, lideres que se preocupam com o bem estar dos funcionarios, projetos motivantes que ajudam no desenvolvimento das pessoas que participam deles por serem desafiadores

Contras: faltou um plano de carreira que ajude a reter os talentos e recompense de forma justa as conquistas dos funcionarios para que possam ter uma previsão de crescimento na empresa e assim não procurarem ofertas melhores

Conselhos para presidência: focar em retenção de talentos

Baixo salario

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia tem muitos processos seletivos para quem quer crescer otimos descontos em faculdades e boa licaluzacao no centro de sao Paulo um call center razuavel

Contras: Paga muito, mais muito pouco,supervisores despreparados que nao sabem fazer gestao nenhuma fora que tem privilegio os quw puxam bastante o saco.

Conselhos para presidência: Rever os supervisores

Ótima escola, bom para primeiro emprego.

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Tive contato com diversas áreas de TI, com oportunidade de conhecer profissionais fantásticos que tenho como exemplo até hoje.

Contras: O principal fator desmotivador era a baixa remuneração pela quantidade de atividades e alta responsabilidade.

lugar razovável

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: treinamento é bom, e garante conhecimento necessário, para fazer atendimentos com precisão e informações relevantes para os clientes.

Contras: gerentes e diretores não sabem lidar com pessoas, seria ideal que eles tivessem treinamento e só subissem de cargo após comprovada aptidão para o cargo

inferno e paraiso

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: ambiente de trabalho, carga horaria , facil acesso

Contras: uma região muito violenta e perigosa da cidade

Primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Horários flexíveis, bons supervisores.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

DEDIC GPTI

Descrição:Em breve.