Como é trabalhar na Decora.do?

Excelente ambiente

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável. Local de trabalho tranquilo, ainda oferecem alguns lanches e café. Empresa jovial. É de fácil acesso os gestores e diretores da empresa. Boa localização.

Contras: Os benefícios são muitos poucos, sendo estagiário você não recebe VA ou VR, por exemplo. Falta de oportunidade de carreira. Falta processos e procedimentos melhor padronizados pela área de RH.

Startup top de Floripa!

Florianópolis, SC

Prós: Clima amigável Time engajado e unido Ambiente de trabalho bonito, de qualidade Produto interessante de se trabalhar, tecnologia de ponta. Prédio top! Geladeira com cerveja infinita ;)

Contras: As vezes o dia a dia é meio confuso, mas startup é assim mesmo. Cada hora é uma coisa. Queria que a estratégia da empresa como um todo fosse mais claramente dita.

Alto crescimento

Diretor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa sensacional com alto crescimento. Empresa sensacional com alto crescimento. Empresa sensacional com alto crescimento. Empresa sensacional com alto crescimento

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa pois ela cresce bastante e incentiva os funcionários a sempre quererem algo mais. Nada a reclamar. Nada a reclamar

Decora.do