Como é trabalhar na Decora.do?

empresa razoável, por ser uma empresa nova poderia ser melhor

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: Tem um pessoal jovem e gente boa. A empresa tem boa infraestrutura e fica localizada em um empreendimento bacana, bonito e novo. Não tem mais muito o que falar..

Contras: Apesar da boa localização, não há restaurantes perto.. Os únicos são extremamente caros e passam longe do vale refeição de 20 reais ao dia. Alguns líderes tem muito pouco conhecimento com o que trabalham, fazendo com que algumas tecnologias usadas pela empresa sejam extremamente antigas, tudo pelo fato de ter gente que tem pouco conhecimento com cargos de chefia, sem contar que são cabeça dura e não querem mudanças, evolução, gostam de ficar na mesma.. de se acomodar. Os 3 sócios deveriam ouvir mais os funcionários.. Principalmente na parte de tecnologia, onde só os líderes das equipes tem voz e o resto é o resto.. Falta contato dos diretores com os funcionários, muitos se sentem só mais um ali dentro. Falta planejamento, não há reuniões e o que é desenvolvido não tem análise, ou seja, tem apenas gambiarras.. A empresa não tem nenhum outro benefício além do vale refeição, salário fica na média comparado com outras empresas, a empresa poderia oferecer planos de saúde e convênios.. Para uma empresa nova há uma mentalidade muito velha por trás, não tem flexibilidade nenhuma de horário. Muito difícil crescer/mudar de cargo na empresa.

Startup top de Floripa!

Florianópolis, SC

Prós: Clima amigável Time engajado e unido Ambiente de trabalho bonito, de qualidade Produto interessante de se trabalhar, tecnologia de ponta. Prédio top! Geladeira com cerveja infinita ;)

Contras: As vezes o dia a dia é meio confuso, mas startup é assim mesmo. Cada hora é uma coisa. Queria que a estratégia da empresa como um todo fosse mais claramente dita.

Excelente ambiente

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável. Local de trabalho tranquilo, ainda oferecem alguns lanches e café. Empresa jovial. É de fácil acesso os gestores e diretores da empresa. Boa localização.

Contras: Os benefícios são muitos poucos, sendo estagiário você não recebe VA ou VR, por exemplo. Falta de oportunidade de carreira. Falta processos e procedimentos melhor padronizados pela área de RH.

Alto crescimento

Diretor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa sensacional com alto crescimento. Empresa sensacional com alto crescimento. Empresa sensacional com alto crescimento. Empresa sensacional com alto crescimento

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa pois ela cresce bastante e incentiva os funcionários a sempre quererem algo mais. Nada a reclamar. Nada a reclamar

Decora.do