Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decolar.com

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 11%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Decolar.com

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Tradutor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi complexo por se tratar de uma prova de tradução realizada em um pequeno tempo. No entanto, as perguntas da entrevistadora foram muito bem elaboradas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como será você trabalhando pela Decolar?
    R: Seria uma funcionária em busca do melhor para empresa, colocando em prática os conhecimentos adquiridos durante a Universidade.

Entrevista de emprego para Assistente de Assistência Técnica

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bom, de qualidade. Bons avaliadores, boas perguntas muito simpáticos. Não precisam melhorar em nada. Muito coerentes fizeram questionamentos baseados no integre-se da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se tinha experiência na área
    R: Respondi que sim e informei detalhes.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de março de 2018.

Entrevista: Coerente e interativo. Encaminhei meu currículo por e-mail. A primeira abordagem foi por contato telefônico, passei. Após isso, marcamos uma entrevista presencial com o RH, além disso tive que elaborar uma redação e fazer um teste de perguntas, passei. Depois, foi agendado uma entrevista com o líder da área, que foi mais uma conversa, passei também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para quais lugares você já viajou? E como foi sua experiência?
    R: Respondi minhas experiências.

Entrevista de emprego para Supervisor e Coordenador Financeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Com um atraso de 40 minutos, conversei com a pessoal responsável pelo RH, muito formal e educada. Depois com as gestoras da área. Empresa bem organizada, administrativamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normal da area e conhecimentos.

Entrevista de emprego para BackOffice

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom. Equipe muito atenciosa, desde do começo até o final. Feedback positivo ou negativo no mesmo dia. Informações sobre serviço e benéficios também.......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista e por estas, provas de português e informática depois uma dinâmica.

Negociação: Não foi negociado.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Incoerente. Perda de tempo total. A equipe que avalia e faz o processo seletivo é extremamente arrogante e deixa claro que o importante é a indicação e não o potencial do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ridícula á dinâmica que nos dão pra apresentar uma solução sendo que sabemos que para um mesmo produto existem vários tipos de compra. Fica algo vazio e sem sentido.

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Decolar.com.

Entrevista: Muito bom, tranquilo e objetivo. Exigem conhecimento na área, e atendimento de qualidade. Explicações simples e sobre todos os aspectos. São 2 ou 3 etapas, e tem material a ser estudado para posterior avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante: Vc veio de outra empresa aérea; então o que pode contribuir para a Decolar.com?
    R: Experiência em atendimento ao público mais exigente que deseja respostas rápidas na solução de seus problemas de viagens.

Entrevista de emprego para Executivo de Contas Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Muito transparente, ágil e atencioso. Equipe altamente qualificada, etapas bem definidas e ferramentas de seleção compatíveis com grandes empresas do mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu fosse meu chefe, por quais motivos eu deveria me pontuar para melhoria.
    R: Ansiedade, e paciência com o tempo necessário para a concretização das coisas.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Decolar.com.

Entrevista: Fizemos provas de geografia e português e entrevista com o gestor da área, teve dinâmica, mas no geral foi normal, porém eles fazem muitas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa?
    R: Crescimento e oportunidade interna.

• Recebi

Decolar.com

Descrição:A Decolar é uma empresa que oferece e comercializa pacotes de viagens e vagas em hotéis ao redor do mundo através de sua plataforma online. É uma das maiores empresas do segmento no Brasil, além de atuar em outros países, como Estados Unidos, Bolívia, Argentina, México, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Espanha, Venezuela, entre outros.