Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decolar.com

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Decolar.com

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para BackOffice

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom. Equipe muito atenciosa, desde do começo até o final. Feedback positivo ou negativo no mesmo dia. Informações sobre serviço e benéficios também.......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista e por estas, provas de português e informática depois uma dinâmica.

Negociação: Não foi negociado.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Incoerente. Perda de tempo total. A equipe que avalia e faz o processo seletivo é extremamente arrogante e deixa claro que o importante é a indicação e não o potencial do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ridícula á dinâmica que nos dão pra apresentar uma solução sendo que sabemos que para um mesmo produto existem vários tipos de compra. Fica algo vazio e sem sentido.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Decolar.com.

Entrevista: Muito bom, tranquilo e objetivo. Exigem conhecimento na área, e atendimento de qualidade. Explicações simples e sobre todos os aspectos. São 2 ou 3 etapas, e tem material a ser estudado para posterior avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante: Vc veio de outra empresa aérea; então o que pode contribuir para a Decolar.com?
    R: Experiência em atendimento ao público mais exigente que deseja respostas rápidas na solução de seus problemas de viagens.

Entrevista de emprego para Executivo de Contas Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Decolar.com, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Muito transparente, ágil e atencioso. Equipe altamente qualificada, etapas bem definidas e ferramentas de seleção compatíveis com grandes empresas do mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu fosse meu chefe, por quais motivos eu deveria me pontuar para melhoria.
    R: Ansiedade, e paciência com o tempo necessário para a concretização das coisas.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Decolar.com.

Entrevista: Fizemos provas de geografia e português e entrevista com o gestor da área, teve dinâmica, mas no geral foi normal, porém eles fazem muitas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa?
    R: Crescimento e oportunidade interna.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Decolar.com

Descrição:A Decolar é uma empresa que oferece e comercializa pacotes de viagens e vagas em hotéis ao redor do mundo através de sua plataforma online. É uma das maiores empresas do segmento no Brasil, além de atuar em outros países, como Estados Unidos, Bolívia, Argentina, México, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Espanha, Venezuela, entre outros.