• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Decolar.com?

93 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    competente

    Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: salario, beneficiosos, estrutura, equipe. não atrasa salários. bom ambiente de trabalho. ferramentas de trabalho adequadas. equipe comprometida.

    Contras: por ser uma multinacional, as respostas demoravam um pouco. plano de saúde com coparticipação. muitos cargos de chefia. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Conselhos para presidência: daria mais oportunidade de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O turismo é para os fortes.

    Analista de Turismo

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa possui grandes oportunidades no setor operacional para pessoas com pouco estudo, e com um salário justo ou acima da média, com jornada de trabalho de 06horas diárias

    Contras: Por ser uma empresa Argentina , a gestão Brasil não é valorizada , desta forma , proporcionando insatisfação em seus funcionários , além do plano de carreira lento .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Fui muito feliz nessa empresa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Definitivamente uma empresa onde é possível aprender muito na sua área de trabalho, proporciona uma visão ótima do mercado e excelente salário emocional. Equipe do RH excelente, bons benefícios, ótimo clima corporativo foi melhor empresa que trabalhei.

    Contras: Acredito que os pontos negativos são : Autonomia de tomada de decisão ser da matriz na Argentina e dificuldade de plano carreira para algumas áreas.

    Conselhos para presidência: A presidência da empresa preza pela autonomia da matriz Argentina no meu ponto de vista durante os 8 anos que trabalhei na empresa muitos problemas, gerentes sem autonomia, equipe desmotivada por decisões tomadas por equipes de outro país !!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom no Geral

    Analista de Relacionamento Júnior

    Guarulhos, SP


    Prós: Bom salário e benefícios. Algumas área da empresa contam com boa liderança. A alta administração entrega resultados e inspira segurança na continuidade da empresa no mercado.

    Contras: As políticas de RH são fracas. Não há uma gestão inteligente de pessoas e de seus talentos, limitando oportunidades de desenvolvimento. Os processos são um pouco travados e há uma centralização que mais prejudica do que qualquer outra coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    muito bom

    Supervisor/Coordenador

    Guarulhos, SP


    Prós: bonus muito bom, beneficios otimos, é uma empresa qu epensa no funcionario, muito muito bom.

    Contras: estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para começo de carreira

    Advogada JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa é dinâmica e os temas abordados são muito interessantes. Equipe unida, pessoas contentes, clima excelente no ambiente de trabalho.

    Contras: Salário muito baixo em comparação com o mercado. E ainda o volume de trabalho é muito grande. Sendo que é proibido fazer horas extras. Ou seja, muito trabalho mesmo!

    Conselhos para presidência: Aumentar as equipes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista de Produtos IIIEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente agradável de se trabalhar. Os benefícios são normais de qualquer outra empresa como VR e VT e plano de saúde colaborativo. O salário costuma ser um pouco maior do que o mercado costuma oferecer

    Contras: Não tem muitas chances de migração interna. Fica a vida toda no mesmo cargo. Muito difícil você receber uma promoção. Tudo a Argentina que domina

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Legal para conhecer o online.

    Comercial - Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa que alia tecnologia, conhecimento do mercado hoteleiro, relacionamento/networking com pessoas de toda a cadeia do mercado. Salário razoável.

    Contras: A grande pressão por resultados e comparação constante com os demais players de online do mercado e a falta de autonomia fora da matriz da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Salário diferenciado do mercado

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: O salário é bom e o conhecimento que você agrega também e depedendo do seu gestor você consegue ter uma boa flexibilidade de horários e conciliar a vida pessoal do trabalho

    Contras: A empresa é muito desogarnizada, obedecem tudo o que a sede na Argentina fala, mesmo as coisas no Brasil funcionando completamente diferente. Não há meritocracia, são promovidas pessoas que puxam saco.

    Conselhos para presidência: Escutar a linha de frente da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento. O departamento RH desenvolve muitas ações que visa o crescimento e valorização dos funcionários. Decolar. com agrega muito conhecimento.

    Contras: Empresa deve continuar a melhorar na questão de comunicação. Muitos processos e fluxos alteram rapidamente sem planejamento e sem informações .

    Conselhos para presidência: Estruturar melhor os departamentos e gestões.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Decolar.com

Descrição:A Decolar é uma empresa que oferece e comercializa pacotes de viagens e vagas em hotéis ao redor do mundo através de sua plataforma online. É uma das maiores empresas do segmento no Brasil, além de atuar em outros países, como Estados Unidos, Bolívia, Argentina, México, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Espanha, Venezuela, entre outros.

Site