Como é trabalhar na Decolar.com?

Empresa .com com características arcaicas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: talvez benefícios e os colegas da equipe, que foram muito bem escolhidos e, por isso, cumpriam bem com suas atividades, eram criativos etc, mas os gestores, de um modo geral, são bem despreparados.

Contras: Salario, local, condicoes de trabalho muitas vezes insalubre, gestores sem experiencia, falta de reconhecimento profissional, gestores promoviam amigos etc

Conselhos para presidência: investir no bem-estar dos funcionários

Empresa Ruim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas o Salario e benefícios. claro, que as amizades.

Contras: tudo, infelizmente uma empresa sem experiência e qualidade no seu atendimento pós vendas se apegam a coisas fúteis onde só desmotivam o funcionário.

Empresa de passagem

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa informal. Gestoras próximos, colaboradores jovens, benefícios de mercado, recebe hora extra. Possibilidade pra inovar, salário atualizado.

Contras: Gestores ruins, obrigação de trabalhar até mais tarde todos os dias, comando familiar, falta um pouco de respeito por parte de alguns gestores, impossível fazer carreira. Puxa sacos

Conselhos para presidência: Profissionalizar mais os gestores e dar uma reciclada nos mesmos.

A mudança tem que ser de cima pra baixo ...

Guarulhos, SP

Prós: Bons benefícios, horário de trabalho razoavelmente flexível, paga em dia, localização próxima a minha residência.

Contras: Diretores e gerentes com pouca experiência e falta de responsabilidade com os resultados da empresa, falta de plano de carreira pois não valorizam as pessoas que estão dentro da organização, horas extras sem necessidade.

Conselhos para presidência: A mudança na Decolar tem que ser de cima para baixo, precisa ouvir os subordinados para entender de verdade o que se passa em cada departamento, levar a sério uma pesquisa de clima.

Otima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Beneficios e curso de espanhol na empresa

Contras: Sem.plano de carreira , baixa remuneraçao

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carereira

Boa empresa para entrar na área de agências de viagem

Analista de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons benefícios para o funcionário, expediente de 6h por dia.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, trabalho estressante, sistema falho causando problemas diretos com os clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salarios, comissões e beneficios.

Contras: Tratamento dos funcionários e critérios de promoção.

Só valeu o aprendizado.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagam o convênio médico e VR e não descontam em folha. O ambiente é agradável. E obtive melhor capacitação para trabalhar na area do turismo.

Contras: Não respeitam o funcionário, ainda mais em questão salarial. Tive problemas com eles e fiquei dois meses sem salário e quando me pagaram, somente pagaram o que devia, nada a mais como o sindicato disse que deveria ser. Não pagavam DSR, tive que colocar na justiça pra receber, e eles se negam a conversar, enrolam os funcionários e os ex funcionários também. Lá você não é promovido porque faz um bom trabalho. Pra você se dar bem, você tem que ser amigos dos chefes que mandam desmandam na empresa. Adorava o trabalho que desenvolvia lá, porém perdi o gosto de trabalhar lá e passei a dar motivos pra me mandarem embora.

cada dia mais cansada daquele lugar

Guarulhos, SP

Prós: salario e benefícios, como vale refeição.

Contras: a gestão da empresa deixa muito a desejar, RH não da suporte suficiente para os funcionário. supervisores sem formação profissional, passam os procedimentos de qualquer jeito e com mal vontade. tratam seus funcionários de qualquer forma.

Gestão é ruim

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, horários de trabalho.

Contras: Local de trabalho, supervisores e gestão deixam a desejar

Decolar.com

Descrição:A Decolar é uma empresa que oferece e comercializa pacotes de viagens e vagas em hotéis ao redor do mundo através de sua plataforma online. É uma das maiores empresas do segmento no Brasil, além de atuar em outros países, como Estados Unidos, Bolívia, Argentina, México, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Espanha, Venezuela, entre outros.