Como é trabalhar na Decolar.com?

Otima empresa pra se trabalhar

Analista Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Salário bom acima do mercado, benefícios bom, um bom ambiente de trabalho, empresa que da bastante oportunidade de crescimento, todos muito simpáticos independente da hierarquia.

Contras: Nao divide participaçao de lucros da empresa com os funcionários, acho que por ser uma empresa tão grande seria uma boa motivação, e nao deveria tirar o bônus fos funcionários quando ficar doente e pegar atestado, pois o que trabalhamos o mês todo se perde, sendo que ninhuem tem culpa de ficar doente.

Gestão maravilhosa, típica do vale do silício.

Agente de Viagens Sênior

Salvador, BA

Prós: Horário flexível, possibilidade de acumular folgas, plano de saúde muito bom, a gestão da empresa é muito interessante com bastante pessoalidade e a empresa utiliza um modelo muito atual de funcionamento, muito usado nos EUA por empresas do vale do silício. Foi o melhor emprego que ja tive em relação ao bem estar durante as jornadas de trabalho.

Contras: Muitas vezes o trabalho é árduo, muita demanda. A gestão é bastante rigorosa com a ordem, respeito e perfeição técnica do trabalho desenvolvido, sendo que penaliza sumariamente os funcionários que cometem erros ou agem de forma inadequada. Ainda, há meses de baixa temporada em que a carga horária é bastante reduzida, e em consequencia o salário cai bastante também.

Otima empresa para desenvolvimento.

Coordenador Comercial

Guarulhos, SP

Prós: Empresa dinâmica, com grandes oportunidades de crescimento. Também existe bons investimentos na parte acadêmica e cursos direcionados a liderança.

Contras: Existe certa dependência na operação de matriz e problemas de comunicação entre departamentos. Porém existe um forte trabalho para a melhoria desses dois pontos.

Empresa dinâmica e inovadora, aqui todo dia tem um desafio diferente.

Auxiliar de Produtos

Guarulhos, SP

Prós: Sinergia, RH muito criativo, sempre tem presente aos funcionários, festas e comemorações de aniversário e datas especiais. Empresa dinâmica, incentiva o crescimento, tem planos de carreira, ambiente agradável, paga bem e tem pacote de benefícios muito bom. Incrível trabalhar aqui!

Contras: A central de decisões é da argentina então muitas decisões são centralizadas lá, o que prejudica a autonomia de quem trabalha aqui no Brasil.

Um lugar de oportunidades

Analista Operacional

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é ótima possui bons benefícios, convenio e parcerias excelentes como plano de estudos . O Rh sem produz campanhas de incentivo e acompanhamento do funcionário.

Contras: Acredito que a localização, pois ficou distante para os funcionários que moral em são paulo capital. Pois isso impactou muito na rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Poderia disponibilizar fretado para os funcionários

Satisfação em ser Decolar.com

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa! Benefícios excelentes. Estou em plena satisfação.

Contras: Não há pontos negativos. Não existem coisas ruins no decolar.com

necessaria

Assistente Comercial

Manaus, AM

Prós: trabalho em grupo, sempre dispostos a ajudar uns aos outros, trabalhar junto no cumprimento de metas

Contras: Alguns gestores fazem muita pressao, educacao e respeito tambem eh importante

satisfação

Analista de Relacionamento

Guarulhos, SP

Prós: Pessoas. Trabalho. Horário. Benefícios. Distância. Turismo

Contras: Escala. Carreira. Administração. Poder de resolver. Metas .

Satisfação

Guarulhos, SP

Prós: Clima, projetos de RH, preocupação com os funcionários

Contras: comunicação e falta de planejamento

Conselhos para presidência: Centralizar informações, unificar objetivos da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso e clima organizacional bom

Contras: Não identifico pontos negativos

Decolar.com

Descrição:A Decolar é uma empresa que oferece e comercializa pacotes de viagens e vagas em hotéis ao redor do mundo através de sua plataforma online. É uma das maiores empresas do segmento no Brasil, além de atuar em outros países, como Estados Unidos, Bolívia, Argentina, México, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Espanha, Venezuela, entre outros.