Como é trabalhar na Decolar.com?

Só valeu o aprendizado.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagam o convênio médico e VR e não descontam em folha. O ambiente é agradável. E obtive melhor capacitação para trabalhar na area do turismo.

Contras: Não respeitam o funcionário, ainda mais em questão salarial. Tive problemas com eles e fiquei dois meses sem salário e quando me pagaram, somente pagaram o que devia, nada a mais como o sindicato disse que deveria ser. Não pagavam DSR, tive que colocar na justiça pra receber, e eles se negam a conversar, enrolam os funcionários e os ex funcionários também. Lá você não é promovido porque faz um bom trabalho. Pra você se dar bem, você tem que ser amigos dos chefes que mandam desmandam na empresa. Adorava o trabalho que desenvolvia lá, porém perdi o gosto de trabalhar lá e passei a dar motivos pra me mandarem embora.

Decolar.com

Descrição:A Decolar é uma empresa que oferece e comercializa pacotes de viagens e vagas em hotéis ao redor do mundo através de sua plataforma online. É uma das maiores empresas do segmento no Brasil, além de atuar em outros países, como Estados Unidos, Bolívia, Argentina, México, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Espanha, Venezuela, entre outros.