Como é trabalhar na Decolar.com?

Boa para jovens iniciando a vida profissional.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Salário adequado para as funções desempenhadas. Há oportunidade de crescimento, mas este crescimento é desordenado, não há um plano de carreira, apenas oportunidades aleatórias. Benefícios são regulares. O ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Falta de plano de carreira, convênio ruim (para funcionários de baixa hierarquia), o funcionário não é consultado e quando sugere melhorias poucas vezes é ouvido. Mesmice nos processos internos.

Conselhos para presidência: Deem oportunidade para os funcionários por suas competências (formação acadêmica, produtividade) e meritocracia, não por afinidade com os gestores (como ocorre constantemente). Conheçam a capacidade e habilidades de seus colaboradores.

Decolar.com

Descrição:A Decolar é uma empresa que oferece e comercializa pacotes de viagens e vagas em hotéis ao redor do mundo através de sua plataforma online. É uma das maiores empresas do segmento no Brasil, além de atuar em outros países, como Estados Unidos, Bolívia, Argentina, México, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Espanha, Venezuela, entre outros.