Como é trabalhar na Decolar.com?

Salário diferenciado do mercado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O salário é bom e o conhecimento que você agrega também e depedendo do seu gestor você consegue ter uma boa flexibilidade de horários e conciliar a vida pessoal do trabalho

Contras: A empresa é muito desogarnizada, obedecem tudo o que a sede na Argentina fala, mesmo as coisas no Brasil funcionando completamente diferente. Não há meritocracia, são promovidas pessoas que puxam saco.

Conselhos para presidência: Escutar a linha de frente da empresa.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento. O departamento RH desenvolve muitas ações que visa o crescimento e valorização dos funcionários. Decolar. com agrega muito conhecimento.

Contras: Empresa deve continuar a melhorar na questão de comunicação. Muitos processos e fluxos alteram rapidamente sem planejamento e sem informações .

Conselhos para presidência: Estruturar melhor os departamentos e gestões.

Decolar.com

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários acima da média do mercado com , bônus que complementa o salario e ótimos benefícios. Colegas de trabalho comunicativos. RH bem presente no dia a dia do colaborador

Contras: Empresa muito instável, muitas demissões em massa. Não há um plano de carreira para todos os departamentos. Não existe uma comunicação eficaz entre os departamentos. Liderança sem preparo, escolhidas mediante a coleguismo

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira para todas as áreas da empresa e diminuição da quantidade de cargos de chefia.

Empresa boa, mas falta organização

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima do mercado e ótimos benefícios, que faz com que os funcionários continuem. Ambiente jovem, acesso ao supervisor imediato, planos para motivação.

Contras: Empresa muito instável, muitas mudanças de estratégias que faz com que tenham muitas demissões. Algumas ações são tomadas sem muito planejamento e comunicação prejudicando os funcionários, clientes e parceiros.

Conselhos para presidência: Ter continuidade nos projetos e prezar por manter os funcionários.

Uma empresa muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tem um ambiente agradável para se trabalhar, os gestores são capacitados e bem flexíveis, as ideias apresentadas para melhoria são sempre bem vindas, a empresa tbm trabalha com bônus e ajuda da complementação do salario

Contras: A empresa faz separação de benefícios de saúde , gestores possuem plano de saúde melhor do que o dos outros funcionários, a empresa não posui vale alimentação , apenas vale refeicao

Conselhos para presidência: A empresa está no caminho certo, continue dando valor a seus funcionários desde o menor até seu conselheiro.

Empresa instável.

Consultor Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dinamismo, excelentes funcionários, ótima remuneração, você absorve muita informação e isso te ajuda bastante a ter experiência em outras empresas.

Contras: Empresa muito instável. A cada seis meses acontece muitas demissões em massa. Não tem continuismo nos projetos. N;ão existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos gerentes que estão comandando a empresa.

Muito boa

BackOffice

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa. Benefícios excelentes.. RH maravilhoso sempre dando suporte e motivação aos operadores. Equipe de treinamento sempre dando o melhor para um resultado.

Contras: A empresa é muito boa. Acredito que um dos principais é a escala, a escala quem decide é a Argentina e muitas vezes não conseguimos mudar o fds pois supervisor não pode fazer nada.

Empresa muito boa

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente legal, varias ações do RH para motivar funcionários, muitos treinamentos em diversas áreas. Remuneração na maioria das vezes muito boa.

Contras: A argentina cuida de muita coisa que era para ser decidida pelo Brasil, muitas coisas que funcionam na Argentina não funcionam no Brasil e acabam prejudicando a empresa como um todo.

Excelente empresa

Analista Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Empresa ótima, Para se trabalhar ..oferece plano de carreira e apoio total ao funcionário desde de que se mostre empenhado, ótimos benéficos.

Contras: Como qq empresa , existe de fato pontos negativos, porém pelo fato de que sou mto feliz lá dentro. Esses pontos negativos não sobressae . Vai da visão de cada um.

Decolar.com precisa evoluir em alguns pontos.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Sempre tem programas novos, projetos, Workshop, salários acima do mercado, bônus e benefícios, estrutura do escritório boa, e ambiente calmo.

Contras: Plano de carreira mal estruturado, falta de coordenadores preparados para exercer a função como lideres, muitas vezes deixando a equipe sem nenhum apoio.

Conselhos para presidência: Mudanças de coordenadores mais preparados.

Decolar.com

Descrição:A Decolar é uma empresa que oferece e comercializa pacotes de viagens e vagas em hotéis ao redor do mundo através de sua plataforma online. É uma das maiores empresas do segmento no Brasil, além de atuar em outros países, como Estados Unidos, Bolívia, Argentina, México, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Espanha, Venezuela, entre outros.