Como é trabalhar na Decision IT?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa boa de trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Escritório bem planejado, possui acesso a diretores, busca trazer novidades da área e incessante busca de conhecimento na área de atuação do sped.

Contras: Ambiente bastante conservador , busca muito o conhecimento através de técnicas não tão claras. Gerentes não participantes nos projetos internos

Empresa boa para começar...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Bons benefícios, salário de acordo com o mercado (para estágio), interesse em ensinar todos os processos da empresa e flexibilidade de horários.

Contras: Empresa muito tradicional, poucas oportunidades de efetivação para certos setores, pouca visibilidade de plano de carreira e salários, falta de estrutura para todos os setores

Prós: Muito trabalho em equipe dentro do seu setor, bons benefícios, fácil acesso aos diretores, há bastante oportunidade de reconhecimento pelos gestores.

Contras: Há dúvidas sobre crescimento dentro da empresa e o plano de carreira falado no início da contratação, não há divulgação de salários de colegas, conservadora.

Conselhos para presidência: Ser mais alternativa com as diferentes opiniões.

Quase lá pra ser uma grande empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de liderar projetos, idéias ouvidas, proximidade da diretoria e gerência, horários semi-flexíveis, bem estar do colaborador levado em conta.

Contras: Ambiente conservador, plano de carreira não é concreto, muita pressão, qualidade de vida as vezes prejudicada pelo excesso de trabalho, remuneração por tempo de casa deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Reter mais os talentos e valorizá-los.

Analista de Testes Júnior

Prós: Reembolso nas certificações na qual o profissional obtiver resultado satisfatório e bom atendimento dos analista de atendimento, organizada.

Contras: Pouco relacionamento com o colaborador que está alocado no cliente, salário abaixo do mercado, não tem claro e repassado o plano de carreira ou se existe a possibilidade de crescimento na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de desenvolvimento. Projetos desafiadores. Ambiente cordial.

Contras: Ambiente burocrático, informações excessivamente segregadas.

Decision IT