Como é trabalhar na Decision Group?

Empresa confiável, mas sem perspectiva a longo prazo

Suporte de TI

Campinas, SP

Prós: Realizam pagamento em dia, analistas de relacionamento procuram te ajudar no que for necessário, providenciam reembolso de certificação, dependendo da vaga você pode conseguir home-office.

Contras: Você fica alocado diretamente no cliente e possui pouco contato com a empresa em si, e consequentemente, com seus colegas. A modalidade de pagamento padrão é CLT Flex o que reduz pagamento para 13º e férias. Pouca chance de crescimento dentro da empresa.

Uma boa empresa, que pode melhorar ainda mais.

Analista Programador

Hortolândia, SP

Prós: Equipe de profissionais muito boa e atenciosa na consultoria. Me ajudaram durante um período de realocação de projetos, e durante um período em que estava sem trabalho fixo.

Contras: CLT Flex acaba minando um pouco alguns dos benefícios como férias e décimo terceiro que são calculados em cima do valor registrado em carteira. Esse parece ser o plano default da empresa.

mediana

Analista de Sistemas

Prós: home office autorizado pelo cliente que me permite trabalhar de casa e não pegar transito nem chuva nos dias de mais movimento.

Contras: salario cli flex e poucos benefícios com por exemplo o vale alimentação de somente 12 reais dia e também ...

Empresa atende o necessário

Analista Programador

Prós: Fácil acesso para falar, e tentam atenteder ao máximo as necessidades dos colaboradores

Contras: CLT Flex e beneficios no limite da lei

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios dos colaboradores, por ser uma consultoria vejos os colaboradores pedindo onde são alocados para serem contratatos pelos clientes.

Uma boa empresa

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Gestor sempre disponível. Pagava certificacao que vc desejava (consegui tirar duas certificações e foi reembolsável) localização de fácil acesso.

Contras: Quase nenhum beneficios dentro da empresa, sem gratificação, Participação nos lucros não tinha, não tinha vale transporte e nem alimentação.

Analista de Projetos

Hortolândia, SP

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, ótimas oportunidades........................................................,..................................

Contras: Remuneração

Conselhos para presidência: .

Não gosto da forma de contratação

Analista Programador Mainframe

Hortolândia, SP

Prós: Atenção! Isso não é ponto positivo! Contrataçao CLT Flex, é muito ruim a longo prazo. Os itens como, ferias, 13 salario, hora extra e FGTS são baseados somente no valor pago em Carteira.

Contras: Contrataçao CLT Flex, é muito ruim a longo prazo. Os itens como, ferias, 13 salario, hora extra e FGTS são baseados somente no valor pago em Carteira.

Empresa terceirizadora, valeu apenas para entrar em contato com a IBM.

Desenvolvedor

Prós: Através da Decision pude fazer um trabalho terceirizado dentro da IBM, e adquiri muita experiência trabalhando lá dentro em um time de desenvolvimento novo.

Contras: A remuneração salarial é muito abaixo da média. Quando mudei de posição dentro da IBM, em vez de ajustar o salário de acordo, eles apenas aumentaram o valor dos benefícios.

Conselhos para presidência: Paguem salários justos.

Empresa tem bom gerenciamento de colaboradores mas não valoriza salarialmente seus funcionários

Analista de Segurança da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acesso aos departamentos internos da empresa. Como em sua maioria os consultores trabalham alocados em clientes, a empresa tem um bom sistema de gerenciar as informações entre seus funcionários.

Contras: A empresa não valoriza o salario do seu colaborador. Normalmente contrata para trabalho terceirizado em clientes e sempre reduzem o salário em comparação com o mercado, ou então trocam seu cargo e função para justificar o baixo salário CLT

Conselhos para presidência: Compatibilizar o salário com o mercado, principalmente quando se trata de terceirização. ABOLIR O REGIME DE CONTRATAÇÃO CLT FLEX. Isso prejudica permanentemente o colaborador, que deixa de ter suas verbas salariais atualizadas e coerentes com o cargo e função.

Empresa com bom clima mas desorganizada.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: clima organizacional, bom relacionamento na empresa dos internos e com a diretoria, localização, estabilidade, liberdade para expressar o que pensa

Contras: Para os internos, não os alocados. Forma de contratação CLT Flex, desorganização, distinção entre os cargos, tem cargos que possuem mais privilégios do que outros,

Conselhos para presidência: Organização

Decision Group