Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Decision Group?

19 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa confiável, mas sem perspectiva a longo prazo

    Suporte de TI

    Campinas, SP


    Prós: Realizam pagamento em dia, analistas de relacionamento procuram te ajudar no que for necessário, providenciam reembolso de certificação, dependendo da vaga você pode conseguir home-office.

    Contras: Você fica alocado diretamente no cliente e possui pouco contato com a empresa em si, e consequentemente, com seus colegas. A modalidade de pagamento padrão é CLT Flex o que reduz pagamento para 13º e férias. Pouca chance de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa, que pode melhorar ainda mais.

    Analista Programador

    Hortolândia, SP


    Prós: Equipe de profissionais muito boa e atenciosa na consultoria. Me ajudaram durante um período de realocação de projetos, e durante um período em que estava sem trabalho fixo.

    Contras: CLT Flex acaba minando um pouco alguns dos benefícios como férias e décimo terceiro que são calculados em cima do valor registrado em carteira. Esse parece ser o plano default da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    mediana

    Analista de Sistemas

    Curitiba, PR


    Prós: home office autorizado pelo cliente que me permite trabalhar de casa e não pegar transito nem chuva nos dias de mais movimento.

    Contras: salario cli flex e poucos benefícios com por exemplo o vale alimentação de somente 12 reais dia e também ...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa atende o necessário

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso para falar, e tentam atenteder ao máximo as necessidades dos colaboradores

    Contras: CLT Flex e beneficios no limite da lei

    Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios dos colaboradores, por ser uma consultoria vejos os colaboradores pedindo onde são alocados para serem contratatos pelos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa com bom clima mas desorganizada.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: clima organizacional, bom relacionamento na empresa dos internos e com a diretoria, localização, estabilidade, liberdade para expressar o que pensa

    Contras: Para os internos, não os alocados. Forma de contratação CLT Flex, desorganização, distinção entre os cargos, tem cargos que possuem mais privilégios do que outros,

    Conselhos para presidência: Organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pequena

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Campinas, SP


    Prós: Possibilidade de flexibilização de Home Office, comunicação.

    Contras: Empresa pequena, sem possibilidade de crescimento, falta estrutura comercial para novos clientes. Total dependência em um único cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Consultoria de Picareta

    Consultor SAP

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento, Alguns recrutadores, Pagto, Divisão Campinas, ja divisão SP é horrorosa, incompetente e despreparada, relativamente o idle funciona...

    Contras: A consultoria é precária em DP extremamente mal informado e despreparado!!! A área comercial é mentirosa e vende oportunidades que não existem. O time de R&S não possui informações básicas para informação das vagas. Percebe-se que não existe um backoffice que funcione corretamente. Os pagtos são feitos com atraso. Os descontos de benefícios são feitos errados à todo momento. Fora quando os R&S ofende nos grupos. A empresa possui diversos processos trabalhistas.

    Conselhos para presidência: Invista em profissionais qualificados de mercado, ao invés de colocar à serviços profissionais despreparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Um bom lugar, porém com RH fraco

    Assistente de Facilities

    São Paulo, SP


    Prós: Terceiriza o pessoal para algumas empresas grandes, no meu caso, fui para dentro de uma multinacional de tecnologia, o que me abriu portas para ser absorvido para a multinacional e crescer aqui dentro.

    Contras: Não depositam o salário no dia certo, sempre a meia-noite do dia seguinte, o vale transporte também passa pelo mesmo problema. Também sofri com uma troca no meu VR que não avisaram, simplesmente não depositaram e trocaram o cartão.

    Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com o que diz respeito aos benefícios dos funcionários, pois eles merecem mais respeito e transparência nos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Técnico

    Campinas, SP


    Prós: Permite home office e possuem um bom suporte ao empregado

    Contras: Contratação em modelo de CLT "flex", com pagamento de direitos autorais. Não depositam FGTS nas datas corretas e fingem que isto não acontece. Como é um empresa de consultoria, não há possibilidade de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Analista de TI PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Home Office, bom salário, bons benefícios, bom ambiente de trabalho, impessoal, fácil comunicação, bom recursos humanos, presente de aniversário, flexível.

    Contras: Estrutura pequena, poucas oportunidades, distante, sem perspectiva de crescimento, salário com propriedade intelectual, sobre ela não incide nada.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Decision Group
RH: quer atrair bons talentos?