Como é trabalhar na Decision Group?

Analista de TI PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Home Office, bom salário, bons benefícios, bom ambiente de trabalho, impessoal, fácil comunicação, bom recursos humanos, presente de aniversário, flexível.

Contras: Estrutura pequena, poucas oportunidades, distante, sem perspectiva de crescimento, salário com propriedade intelectual, sobre ela não incide nada.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Boa empresa para se trabalhar

Arquiteto de Soluções

Prós: Uma empresa de consultoria fora do comum, nunca tive problemas com meus pagamentos e ou qualquer outro ponto financeiro. Sempre foram justos comigo.

Contras: Não houve pontos negativos. Apenas tenho a agradecer a esta empresa. Sempre muito honesta e prestativa. Tenho muito orgulhe ter passado por la durante quase 2 anos.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho, pretendo voltar logo...

Empresa com bom clima mas desorganizada.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: clima organizacional, bom relacionamento na empresa dos internos e com a diretoria, localização, estabilidade, liberdade para expressar o que pensa

Contras: Para os internos, não os alocados. Forma de contratação CLT Flex, desorganização, distinção entre os cargos, tem cargos que possuem mais privilégios do que outros,

Conselhos para presidência: Organização

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de prestar servico para projetos de grandes empresas. Facil comunicacao com a parte administrativa da empresa. Transparencia nos processos e procedimentos da empresa.

Contras: Ausencia de um solido plano de carreira, afetando consequentemente o crescimento profissional. Dificuldade em negociar aumento salarial e de beneficios.

Conselhos para presidência: Revisao do plano de carreira e beneficios como, por exemplo, participacao nos lucros.

Uma boa empresa, que pode melhorar ainda mais.

Analista Programador

Hortolândia, SP

Prós: Equipe de profissionais muito boa e atenciosa na consultoria. Me ajudaram durante um período de realocação de projetos, e durante um período em que estava sem trabalho fixo.

Contras: CLT Flex acaba minando um pouco alguns dos benefícios como férias e décimo terceiro que são calculados em cima do valor registrado em carteira. Esse parece ser o plano default da empresa.

Empresa atende o necessário

Analista Programador

Prós: Fácil acesso para falar, e tentam atenteder ao máximo as necessidades dos colaboradores

Contras: CLT Flex e beneficios no limite da lei

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios dos colaboradores, por ser uma consultoria vejos os colaboradores pedindo onde são alocados para serem contratatos pelos clientes.

boa

ABAP Pleno

Prós: o salario da empresa é rasoavelmente bom

Contras: essa empresa por enquanto nao tem pontos negativos

Um bom lugar, porém com RH fraco

Assistente de Facilities

Prós: Terceiriza o pessoal para algumas empresas grandes, no meu caso, fui para dentro de uma multinacional de tecnologia, o que me abriu portas para ser absorvido para a multinacional e crescer aqui dentro.

Contras: Não depositam o salário no dia certo, sempre a meia-noite do dia seguinte, o vale transporte também passa pelo mesmo problema. Também sofri com uma troca no meu VR que não avisaram, simplesmente não depositaram e trocaram o cartão.

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com o que diz respeito aos benefícios dos funcionários, pois eles merecem mais respeito e transparência nos processos.

Técnico

Campinas, SP

Prós: Permite home office e possuem um bom suporte ao empregado

Contras: Contratação em modelo de CLT "flex", com pagamento de direitos autorais. Não depositam FGTS nas datas corretas e fingem que isto não acontece. Como é um empresa de consultoria, não há possibilidade de carreira.

Regulat

Analista Desenvolvedor

Prós: Salário ok e vale transporte em dinheiro com valor muito bom. Plano de saúde e odontológico sem taxa por consulta é 100% pagos pela empresa.

Contras: Não prestam auxílio no cliente, local sede de difícil acesso, sem plr e plano de carreira. Quando você entra não explicam nada pra você e se tiver dúvidas tem qur mandar e-mail.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos contratados, PLR É plano de carreira

Decision Group