Como é trabalhar na Decision Group?

Pequena

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de flexibilização de Home Office, comunicação.

Contras: Empresa pequena, sem possibilidade de crescimento, falta estrutura comercial para novos clientes. Total dependência em um único cliente.

Consultoria de Picareta

Consultor SAP

Prós: Relacionamento, Alguns recrutadores, Pagto, Divisão Campinas, ja divisão SP é horrorosa, incompetente e despreparada, relativamente o idle funciona...

Contras: A consultoria é precária em DP extremamente mal informado e despreparado!!! A área comercial é mentirosa e vende oportunidades que não existem. O time de R&S não possui informações básicas para informação das vagas. Percebe-se que não existe um backoffice que funcione corretamente. Os pagtos são feitos com atraso. Os descontos de benefícios são feitos errados à todo momento. Fora quando os R&S ofende nos grupos. A empresa possui diversos processos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Invista em profissionais qualificados de mercado, ao invés de colocar à serviços profissionais despreparados.

Um bom lugar, porém com RH fraco

Assistente de Facilities

Prós: Terceiriza o pessoal para algumas empresas grandes, no meu caso, fui para dentro de uma multinacional de tecnologia, o que me abriu portas para ser absorvido para a multinacional e crescer aqui dentro.

Contras: Não depositam o salário no dia certo, sempre a meia-noite do dia seguinte, o vale transporte também passa pelo mesmo problema. Também sofri com uma troca no meu VR que não avisaram, simplesmente não depositaram e trocaram o cartão.

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com o que diz respeito aos benefícios dos funcionários, pois eles merecem mais respeito e transparência nos processos.

Técnico

Campinas, SP

Prós: Permite home office e possuem um bom suporte ao empregado

Contras: Contratação em modelo de CLT "flex", com pagamento de direitos autorais. Não depositam FGTS nas datas corretas e fingem que isto não acontece. Como é um empresa de consultoria, não há possibilidade de carreira.

Analista de TI PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Home Office, bom salário, bons benefícios, bom ambiente de trabalho, impessoal, fácil comunicação, bom recursos humanos, presente de aniversário, flexível.

Contras: Estrutura pequena, poucas oportunidades, distante, sem perspectiva de crescimento, salário com propriedade intelectual, sobre ela não incide nada.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Regulat

Analista Desenvolvedor

Prós: Salário ok e vale transporte em dinheiro com valor muito bom. Plano de saúde e odontológico sem taxa por consulta é 100% pagos pela empresa.

Contras: Não prestam auxílio no cliente, local sede de difícil acesso, sem plr e plano de carreira. Quando você entra não explicam nada pra você e se tiver dúvidas tem qur mandar e-mail.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos contratados, PLR É plano de carreira

Consultor SAP ABAP Pleno

Prós: A empresa decision group e bastante comprometida com os seus funcionários, não deixa a desejar com relação ao pagamento dos mesmos. Recomendo

Contras: A Remuneração da empresa Decision group e um pouco a baixo da média do mercado SAP. Fora isso, não tenho do que reclamar da consultoria .

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de prestar servico para projetos de grandes empresas. Facil comunicacao com a parte administrativa da empresa. Transparencia nos processos e procedimentos da empresa.

Contras: Ausencia de um solido plano de carreira, afetando consequentemente o crescimento profissional. Dificuldade em negociar aumento salarial e de beneficios.

Conselhos para presidência: Revisao do plano de carreira e beneficios como, por exemplo, participacao nos lucros.

Bom para iniciar a carreira

Analista de Testes

Prós: Atendimento elefônico bom, reembolso de certificações, paga em dia os benefícios e se preocupa com as mudanças de posto exigidas pelo cliente

Contras: Salário muito abaixo da média, não há contato com os profissionais somente na contratação e na despedida, poucos benefícios, não apresenta claramente plano de carreira

Conselhos para presidência: Estejam mais perto dos seus funcionários, valorizem o tempo que eles estão prestando um bom serviço

Experiência não foi a esperada.

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Os pagamentos são realizados conforme combinado. Ambiente saudável e equilibrado , com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Só há poissibilidade de escolher um plano de saúde. Não há plano de carreira. A empresa te aloca no cliente e desaparece, só entrando em contato para solicitar lançamentos de horas. Feedback quase nulo.

Decision Group