Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decathlon para Vendedor Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

• 33%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Decathlon para Vendedor Técnico

9 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi super bacana, com apresentação, dinâmica esportiva e outras atividades. Os recrutadores eram super preparados e sabiam conduzir o processo

P: Por que a Decathlon?
    R: Por ser uma empresa que se preocupa com sua individualidade para um bom trabalho em equipe.

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Dinamico embora dificil de avaliar melhor o perfil a ser garimpado, não ficou claro o perfil desejado para a vaga na entrevista embora enha havido esforço em mostrar a cultura da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quem pesquisou a empresa?
    R: Falamos o que havis disposto na internet.

• Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico. Tivemos que procurar um objeto na loja que nos representasse. Depois, participamos de um jogo coletivo divididos em dois grupos. Após essa fase, alguns participantes foram eliminados. Por último, fomos separados em três grupos e deveríamos apresentar um projeto para a loja ou ideia de melhorias. O processo seletivo durou a manhã e quase a tarde inteira. Após todo o processo, disseram que a gerente da loja entraria em contato comigo, o que nunca aconteceu. Acho desrespeitoso! No mínimo, deveria receber um retorno seja ele positivo ou negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual objeto que te representa na sua relação com o esporte?

• Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Diferenciado, houve uma entrevista com todos ao mesmo tempo ( em torno de 20 pessoas) eles avaliam liderança e qualidade no tom de voz, postura e vendas é claro, no final ficaram com pessoas que praticavam natação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: um objeto da loja que te definisse
    R: um relogio

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Dinâmico , divertido, com uma equipe pessoas atenciosa . Tinha bastante gente para algumas vagas ... o processo seletivos teve várias etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não houveram perguntas, apenas dinâmicas em grupo

• Não Recebi

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem diferente de outras empresas, já começa com dinâmicas e práticas esportivas deixando o colaborador mais solto e maior liberdade de expor sua vida

P: Qual esporte é praticante
    R: Montanhismo

Negociação: Foi bem tranquilo e acertivo

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon.

Entrevista: Processo seletivo cansativo, você passa o dia inteiro dentro da loja e recebe 1 barra de cereal e uma garrafa de isotônico, sem tempo para almoçar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua história com o esporte ?
    R: No ensino médio recebi bolsa de estudo devido a pratica de esporte.

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Em geral achei muito bom, eles nos deixam super avontade, nos tratam muito bem, brincam com nos, a primeira coisa que fiz no recrutamento foi me apresentar,depois apresentaram a decathlon, assim fomos praticar esportes dentro da loja pois estava chovendo fora, e depois tivemos uma dinâmica em sala, tivemos que apresentar os pontos positivos e pontos negativos para os recrutadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a dinâmica em grupo,pois nos colocamos como cliente e como gerente, para apresentar pontos negativos e positivos da loja.
    R: Apresentei os pontos negativos que encontrei, apesar de nao ter visto muitos, e pontos positivos.

Negociação: Sim, depois de ter conversado com a recrutadora que me escolheu, ela me fez uma proposta de trabalho,fui para casa isso era na sexta e fiquei de dar q resposta ate segunda.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo inicial é realizado com 10 ou mais pessoas, avaliam se você se encaixa nos valores da empresa: "vitalidade e responsabilidade", é bom, é dinâmico e fluído, mas peca ao não levar em consideração seu diploma (ponto negativo), ainda mais se seu diploma for melhor que o dos gerentes! (não é difícil viu); ser entusiasta de algum esporte ajuda bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A parte "complicada" da dinâmica é formar grupo com pessoas desinteressadas, você sai "perdendo", procure pessoas realmente focadas nos exercícios da dinâmica, não adianta o cara ser atleta e fazer a dinâmica com má vontade... tivemos duas provas, uma onde se formaram grupos para competir entre si e outra com todos juntos, avaliam sua vitalidade, disposição, entrega, habilidades para se relacionar e trabalho em grupo.
    R: Felizmente me dei bem, eu estava muito motivado e minha equipe também, nós nos saímos bem na parte de grupos onde ganhamos tudo e depois eu e meus colegas fomos bem "solícitos" na etapa com todos trabalhando juntos (teste esportivo mesmo)

P: Avaliadores envolvidos na dinâmica?
    R: Alguns avaliadores eram sérios e realmente capazes de te julgar, já outros (gerentes de seção), estavam lá tripudiando das pessoas, escutei coisas como (olha como aquele p4n4k4 está motivado...), é RH da Decathlon, eles falaram baixinho mas falaram isso! e eu escutei!

P: Como eram os esportes?
    R: A dinâmica é realizada com jogos que os entrevistadores inventam, pode ser um chadrez humano, um cabo de guerra, um vôlei sem rede, etc, mas é uma atividade que avalia tudo, se você se destaca e se você é participativo.

P: É um bom lugar pra trabalhar?
    R: Eu acredito que se você estiver envolvido e precisando muito de emprego... sim, se tiver qualquer coisa na mesma faixa de valores, vá embora, escutei colegas que passaram por lá que as 44hs semanais não são respeitadas e que não pagam hora extra.

P: A entrevista/dinâmica é fácil?
    R: A dinâmica é fácil, seja esforçado, mostre que está com vontade, entenda o que é vitalidade e responsabilidade pra empresa, quem é bastante proativo... passa.

Negociação: O salário é definido de acordo com um pouco da sua experiência de mercado, um pouco de sua participação na dinâmica e de ter agradado ou não aos gerentes, você pode começar como júnior (R$1.100), pleno (R$1.400) ou sênior (R$1.700, quase impossível começar daqui)... tem VR (+- R$25,00), plano de saúde "grátis", plano odontológico (R$15,00), desconto de 30% nos produtos de marcas da Decathlon (nike/adidas esquece), PLR de até 1 salário, e participação acionária após 1 ano de casa (eles não tem capital aberto e não explicaram isso...) (valores Agosto de 2017); também tem promessa de carreira na empresa, mas acredito que isso ocorra em 1% dos casos; e tem o Gympass com valores (você paga/você usufrui) 29,90/129,90 ; 49,90/159,90 ; R$89,90/259,90 ; 179,90/359,90 e 379,90/669,90.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.