Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Decathlon para Vendedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 37%

• 37%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Decathlon para Vendedor

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi super bacana, com apresentação, dinâmica esportiva e outras atividades. Os recrutadores eram super preparados e sabiam conduzir o processo

P: Por que a Decathlon?
    R: Por ser uma empresa que se preocupa com sua individualidade para um bom trabalho em equipe.

Entrevista de emprego para Vendedor Júnior

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Objetivo, simples, e direto. Perguntou se prática algum esporte, se tem um bom relacionamento com clientes, para que se possa trabalhar com o público

P: Objetivo na empresa
    R: Sim

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Dinamico embora dificil de avaliar melhor o perfil a ser garimpado, não ficou claro o perfil desejado para a vaga na entrevista embora enha havido esforço em mostrar a cultura da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quem pesquisou a empresa?
    R: Falamos o que havis disposto na internet.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foge ao convencional. Há 3 etapas. Na primeira, é realizada uma filtragem de currículos. Na segunda, alguns selecionados são convocados para um recrutamento. A partir desse recrutamento, alguns poucos são convocados para a etap final, a entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu esporte paixão?
    R: Ciclismo

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei bacana os valores da empresa são ótimos, só que o processo de recrutamento foi ruim, acho que deveriam ter dado.temas livres e mais opções de mostrarem a capacidade de cada um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De 11 pessoas quais tripulantes vc levaria no barco ?só poderia escolher 4 pesssoas e vc ja é o capitão
    R: Escolhi junto ao meu grupo, capitão experiente, pronto a servi, precavido e organizadora. Infelizmente não foi o sucesso.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico. Tivemos que procurar um objeto na loja que nos representasse. Depois, participamos de um jogo coletivo divididos em dois grupos. Após essa fase, alguns participantes foram eliminados. Por último, fomos separados em três grupos e deveríamos apresentar um projeto para a loja ou ideia de melhorias. O processo seletivo durou a manhã e quase a tarde inteira. Após todo o processo, disseram que a gerente da loja entraria em contato comigo, o que nunca aconteceu. Acho desrespeitoso! No mínimo, deveria receber um retorno seja ele positivo ou negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual objeto que te representa na sua relação com o esporte?

• Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Diferenciado, houve uma entrevista com todos ao mesmo tempo ( em torno de 20 pessoas) eles avaliam liderança e qualidade no tom de voz, postura e vendas é claro, no final ficaram com pessoas que praticavam natação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: um objeto da loja que te definisse
    R: um relogio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Dinâmico , divertido, com uma equipe pessoas atenciosa . Tinha bastante gente para algumas vagas ... o processo seletivos teve várias etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não houveram perguntas, apenas dinâmicas em grupo

• Não Recebi

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Decathlon, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem diferente de outras empresas, já começa com dinâmicas e práticas esportivas deixando o colaborador mais solto e maior liberdade de expor sua vida

P: Qual esporte é praticante
    R: Montanhismo

Negociação: Foi bem tranquilo e acertivo

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Decathlon.

Entrevista: Processo seletivo cansativo, você passa o dia inteiro dentro da loja e recebe 1 barra de cereal e uma garrafa de isotônico, sem tempo para almoçar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua história com o esporte ?
    R: No ensino médio recebi bolsa de estudo devido a pratica de esporte.

Decathlon

Descrição:A DECATHLON, fundada em 1976, iniciou suas atividades no Brasil em 2001, hoje tem 14 lojas e 1 armazém e está em processo forte de expansão. Com mais de 50 esportes sob o mesmo teto, uma das principais características é a inovação e desenvolvimento, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar do esporte. Suas marcas, com mais de 65 engenheiros investigadores internos e cerca de 50 laboratórios internos e externos, desenvolve mais de 3500 produtos novos e mais de 50 inovações por ano. As lojas DECATHLON tem como principais diferenciais a grande variedade de produtos para praticantes de todos os níveis, a excelente relação custo-benefício de seus produtos e uma equipe de vendas apaixonada pelo esporte, capaz de oferecer uma verdeira consultoria esportiva aos clientes.